“Liberdade, Liberdade”: Otto entra na trama para ‘abalar’ casal gay

ottoO personagem Otto, interpretado pelo ator Luan Vieira, chegará a novela “Liberdade, Liberdade” para abalar o romance gay entre os personagens Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat). Acontece que após passarem uma noite juntos, o coronel confuso com os seus sentimentos se afastará de André.

Nesse momento chegará em Vila Rica, Otto que se aproximará de Andŕe e deixará Tolentino morto de ciúmes. “Cada dia é uma descoberta. No início das gravações, eu estranhei um pouco, mas agora estou aprendendo, começando a ficar mais natural”, contou o ator sobre a primeira experiência em uma novela.

“Tenho dormido pouco! Teve um dia que eu nem dormi, de tanta expectativa. É uma responsabilidade muito grande, por isso que eu tenho essa ansiedade. Mas sei que posso aprender muito, então fico muito atento a tudo”, continuou ele.

Sobre o personagem ele contou: “O Otto é amigo do André do Rio de Janeiro e vai à Vila Rica para visitá-lo, só que ele chega em um momento em que essa relação está mais aprofundada e isso gera uma tensão. Ele aparece como um obstáculo na relação dos dois e faz arder ainda mais essa paixão”.

“Com a chegada do Otto as emoções vão se polarizar mais. Os sentimentos do Tolentino vão aparecer com mais força, mesmo que sejam de raiva, e o André também vai aparecer com outros sentimentos. Com isso, as pessoas vão poder torcer e ter uma opinião mais clara, acho que ele ajuda a esclarecer quem realmente é o André e quem é o Tolentino”, finalizou ele.

Colabore com o Portal 4, saiba mais clicando aqui. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em Liberdade Liberdade e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário