BBB 16: Ana Paula é expulsa e com ela leva mais de 77 mil assinantes do Pay-Per-View

ana-20160303235229-620x349Na manhã deste sábado (5), Ana Paula teve que deixar o “Big Brother Brasil 16” depois de ser desclassificada por descumprir uma das regras de convívio do programa.

A sister exagerou na Festa Trem Expresso que aconteceu nesta madrugada, se embriagou e agrediu Renan com dois tapas no rosto. Este teria sido o motivo da sua expulsão da polêmica participante. 

O site da atração confirmou a saída de Ana e informou que maiores detalhes serão passados na edição ao vivo da atração, que irá ao ar hoje, após a novela “A Regra do Jogo”.

O que a Globo não esperava era que os fãs do BBB 16 ia pedir o cancelamento do Pay-Per-View, em menos de três horas, mais de 14 mil assinaturas foram canceladas, até às 11h50.

Atualizado: Por volta das 12h50, o número já ultrapassava a casa de 21 mil cancelamentos. Ou seja, em menos de uma hora, 7 mil cancelamentos. Às 16h30, mais de 51 mil pedidos de cancelamentos foram feitos as operadoras de Tvs e plataformas. 

Faltando pouco mais de uma hora para começar o programa deste sábado, 21h, mais de 77 mil assinaturas foram acionadas.  Em média a assinatura para acompanhar o programa 24 horas por dia custa em média R$ 170 reais mensais- e a Globo não vai devolver o dinheiro.  Informação conseguida com exclusividade pelo Portal 4 TV.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Esse post foi publicado em BBB, Big Brother Brasil, Exclusivo e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

262 respostas para BBB 16: Ana Paula é expulsa e com ela leva mais de 77 mil assinantes do Pay-Per-View

  1. Claro que é falso….Pode ter perdido umas 10 pessoas , ai os fãs falam 14 mil kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anônimo disse:

    Queria mesmo que fosse verdadeiro baixaria coisa horrivél

  3. Cintra disse:

    Eu não assisto mais essa porcaria
    Adélia tem quer sair tbm quem provocou foi ela…

  4. Anônimo disse:

    Merdona essa louca tinha que sair mesmo.. A globo é rica tanto faz perder ou não esses assinantes

  5. Anônimo disse:

    PARABÉNS TV GLOBO,A ATITUDE TINHA QUE SER ESTA ,JÁ QUE É UMA REGRA DO CONTRATO !!!!!!!! VÃO CONTINUAR VENDO SIM !!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Norma Moutinho disse:

    Tbm cancelei minha assinatura.
    Volta Ana Paula

  7. xaiane disse:

    Olha akii eu nn assisto isso mais sem ana paula ela era a diva a engrassada da casa e a mais bonita e gentil legal brigona ela era tudo de bom sem a ana acabou o bbb16 poem a ana de volta,poem a ana de volta, euu quero ela no bbb 16 pq vcs podem ter certesa se ela nn voutar para o bbb16 vcs vao perde bem maia dinhero e nimguem vaii quere ver essa merda sem ela essa e a vdd poem A minha rainha Ana paula de volta 👏👏😎

  8. Tania disse:

    Passou da hora de ana paula sair a gaija e uma barraqueira kkkkkk foi tarde

  9. xaiane disse:

    Ela estava bebada ela nn lembra de nada ela tava aucolizada isso nn vale se ela tivesse sao era uma coisa mais nn ele tava bebada nnn lembra do que fez voces tem que por ela de volta pq sem ela o programa de vcs viram uma bosta e outra a adelia provocou serto e mais akele renan e um bosta ele que tinha que sair e nn a ana paula ela tem que voutar

  10. Anônimo disse:

    Achei justo a decisão do programa. Ela pensa q é quem…

  11. Natália disse:

    E a Adélia vai sair ilesa dessa confusão palhaçada ela que provocou a Ana
    Ana eu te amo

  12. Anônimo disse:

    Ta de parabéns clobo

  13. Patricia porto disse:

    Agora bbb ficou ainda melhor, OLHA ELA DESCLASSIFICADA KKKKKKKK

  14. Guilherme disse:

    kkkkkk

  15. Guilherme disse:

    Olhaaaaa elaaa lá fora ,tem q prender ela numa jaula ,dementeeee,descontroladaaaa kkkkk

  16. Maria de jesus disse:

    Se dependese de mi e da minha família Ana Paula ja tinha saindo desde o primeiro paredão em todos paredão eu voto pra mais de 300 votos so pra Ana Paula..ela saiu tarde demais……eu nem assistia mais o bbb agora sim vou assisti todas as noites.

  17. Anônimo disse:

    Fora Adélia e Renan! Acabou o bbb16

  18. Anônimo disse:

    Eu tambem nao gostei da saida da Ana Paula, nao tem mais graça
    assistir o bbb. O Renan e a Adelia conseguiram o que queriam, acabar com ela. Ana Paula a protagonista do bbb, imagina uma uma novela , filme, peça… sem a atriz principal.Acabou a graça.

  19. Anônimo disse:

    Pov o!!
    Fora Renam e Adélia! !!

  20. Aline disse:

    Isso só aumenta a minha certeza de que o povo brasileiro é tão baixo quanto essa mulherzinha estúpida. Que gosta mesmo de um barraco.

  21. Anônimo disse:

    T

  22. Anônimo disse:

    Concordo, fora Adelia e Ronan!!!!

  23. Anônimo disse:

    Concordo, fora Adelia e Renam!!!!!

  24. Ozeni disse:

    Vergonha de emissora!!!Enganam o país com suas reportagens mascaradas, apoiam a corrupção política brasileira sim e ainda criam este tipo de rinha humana.Isso só acontece pq nosso país não investe na educação,pois se houvesse investimento estaríamos gastando nosso tempo com coisas úteis, algo q enriquecesse nosso bolso,nossa mente e nossa alma. #bbbfake

  25. Anônimo disse:

    To odiando este BBB,o melhor foi o primeiro mesmo,a ana Paula bateu naquele riculos pq a a Délia jogou bebida na cabeça dela,KDE a punição deles,só faltava agora eles ganhar,o bolina vê se vai fazer a coisa certa,se não neh poim mas este programa no ar.

  26. Anônimo disse:

    Concordo, fora Adelia e Renan!!!

  27. Mary disse:

    UFA graças adeus que essa mau educada saiu forrra Ana Paula

  28. Anônimo disse:

    Palhaçada vcs tem que rever as imagens e ver que ela foi agredida por pessoas que praticamente não estavam bêbadas eles sempre buscaram isso tramaram perturbar até que conseguiu direitos iguais para todos ela tb foi agredida por uma pessoa que se diz ser advogada fora aaaaaaaaaaa Adélia e Renan dois insuportáveis estamos cansados de ver uma bunda ridícula dessa

  29. Anônimo disse:

    QUE BOM DEUS E MARAVILHOSO TIROU O CAPETA DA CASA DO BBB ADEUS ANA PAULA

  30. Anônimo disse:

    Não concordo com a saída da Ana Paula por estar bêbada… Isso foi errada.. Aquela Adélia ninguém merece.. E Renan tbm não… Sera q a globo não ver que isso foi armação deles para prejudicar Ana Paula ???

  31. Suely disse:

    Eu não acreditoooooooooo, gente eles fizeram o combinado, teve um dia que Renam, tamiel e Adélia estavam combinando de tirar Ana do sério, pro Renam ficar provocando ela, ficar com o rosto bem perto do dela, só pra ela agredir ele…que ódiooooo…voltar Ana…

  32. Liliane disse:

    Não concordo com a saída da Ana Paula por estar bêbada… Isso foi errada.. Aquela Adélia ninguém merece.. E Renan tbm não… Sera q a globo não ver que isso foi armação deles para prejudicar Ana Paula ???

  33. Carla cristiane de Carvalho Lopes disse:

    Nossaaaaaa até que enfim está dementeee saiu, meu deus estava na hora mesmo viu porque já temos muita maldade, pessoas sem um mínino de respeito com o próximo e ela mostrando que o mal sempre vence. Aonde estamos vamos plantar o amor foraaaaaaaa Ana Paula vai fazer umas aulinhas de respeito solidariedade amor enfim porque você não gosta nem de você mesmo. Pronto falei to leve……uffffffaaaaaaa

  34. Mary disse:

    Olha ela loca desclassificada kkkkkkkk

  35. Tercia Euclides disse:

    . Palhaçada a Adélia provoca sai correndo e o porcelana empurra ela é q o q. Esperam o q d uma pessoa embriagada. Fala sério game over bbb16

  36. Anônimo disse:

    Verdade, Aline!!! Concordo com você. Povo ignorante demais, idolatrar um ser tão desprovido de educação, respeito e valores chega dar medo, realmente muito assustador.

  37. Anônimo disse:

    Olha elaaaaaaa fora ana paula vc ja saiu tarde sua nojenta brigona se acha melhor q os outros por mim vc tinha said desde do primeiro paredão

  38. Terezinha disse:

    A Anã Paula já saiu tarde, detesto só porque ela se acha demais.
    Agora o cachorro bravo vai roer osso na rua. Agora volto a ver o BBB com carinho.

  39. Norma disse:

    Xaiane vc escreve errado assim mesmo ou é gozação? Vc ta a fim de Ana Paula é? Quando Deus distribuiu antipatia aquela ali entrou na fila várias vezes.
    Ja deveria ter saido a mais tempo

  40. Suely disse:

    Isso pode né? Adélia pediu pró Renam ficar provocando ela, até ela agredir nele, porque Adélia mesmo disse, que ela ficar logo irritadinha…o BBB sem a Ana não vai prestar…ela poder ser barraqueira e tudo, mas é a única que fala na cara e não temedo de enfrentar nenhum desse grupo nojento, de Adélia e Renam….

  41. Anônimo disse:

    Povo ignorante demais, idolatrar um ser tão desprovido de educação, respeito e valores chega dar medo, realmente muito assustador. Vamos evoluir minha gente, por favor!!!

  42. Andreia disse:

    Não concordo, Ana tem que voltar

  43. Roberto disse:

    Texto muito mal escrito. Deve-se ter mais respeito com os leitores.

  44. Angela disse:

    Olha elaaaaaaa fora ana paula vc ja saiu tarde sua nojenta brigona se acha melhor q os outros por mim vc tinha said desde do primeiro paredão

  45. Regina disse:

    Palhaçada, cacau joga bebidas nos outros e não é punida,festa com wisky a vontade esperavam o quê? Adélia provocando fazendo intriguinhas,ninguém tem sangue de barata….foraaa Adélia,cacau e Renan

  46. xaiane disse:

    VOLTA ana paula😥😭😭

  47. Anônimo disse:

    Olha a desclassificada aí gente

  48. Andreia disse:

    Adélia e renan combinam para tirar Ana do jogo, por que sentem medo dela, adoro vc Ana, vc deve voltar

  49. Cecília cruz Ferreira disse:

    Eu não entendo o Rena ele fala que não suporta a Ana,mas toda festa ele ta lá enchendo o saco dela,foi tudo armação dele,já vin ele fazendo esses tipo de comentários com a Adélia,vai fica sem graça, não tosso pra ela mas gosto dela,

  50. licia disse:

    Acho incrível…..reclamam dos políticos corruptos mas se aparecer uma oportunidade tbm agem sem ética . Já estava na hora de se manter a ordem e regras serem cumpridas pelo menos no programa, já que o país vive um caos parabéns rede globo. ….o programa pode ser bom sem descer de nível .

  51. Anônimo disse:

    Tem mesmo que sair não me surpreende quem queria que ela ficasse para quem deixou Dilma na presidência.

  52. xaiane disse:

    Norma olha aki se eu escrevo errado ou nn o poblema e meu ,outra amoo ela sim ,e isso tbem e poblema meu vou falar mesmo que quero ela de vouta ate o fim e vc deveria cala a boca pq eu nn te chamei na cnv ,e sim escrevi tudo akilo e isso pq amoooo a ana paula e quero muito quela vouta entt larga de ser recalcada e vagabunda e decha eu fala do geito que eu quise e quando quiser pq oque eu fasso ou decho de fasse e poblema meu querida

  53. Mario disse:

    EssaXaiane deveria ao invés de comentar deveria estudar que português bem ruim

  54. Ivone maia disse:

    Eu não vou assistir mais essa porcaria, pois o que mais gostava era a de Ana Paula. Agora não tem graça nenhuma. Tinha que eliminar o Renam também,pois ele provocava colocando o rosto em cima dela. Agora viroubums merda.

  55. Carine disse:

    Demorou para sair…uma pessoa redicula…sem escrúpulos….sem educação… Mal educada, queria eu estar dentro do BBB, pois seria expulsa mais iria fazer o que milhões de brasileiros tem vontade… Dar uma boa surra nessa nojenta…loka…

  56. Anônimo disse:

    Agora joga a culpa na bebida ela tinha mais qque sair mesmo barraqueira foi tarde uffa aate que em fim …

  57. Anônimo disse:

    Gente otoria ainda da razão pra essa nojenta da Ana Paula. Ela tinha que toma um pal até desmanhar se eu encontro ela .aí ela vai aprender ser gente de verdade.

  58. Raquel disse:

    Larguei mão de assistir qd o Tamiel saiu… Insuportável essa Ana. Não vejo comentários bfavoráveis a ela aqui… Difícil de entender essa conta q a manteve no jogo.

  59. Anônimo disse:

    Quem mandou essa nojenta beber,olha elaaaaaa foraaaaaaaaa,cuidado para não apanhar na rua sua merda.

  60. xaiane disse:

    Olha ela (volta ana paula 👏😍😍

  61. Anônimo disse:

    Acabooo !!!!bbb16 mas e assim importante w audiência eu…não assisto mais….armação… Chega a corrupção do país… Sem Ana sem final sem emoções…

  62. sandra mauricia disse:

    Eu amei a atitude da tv globo se estanos regulamento o certo… Eu odiava ana louca essa mulher sem escrúpulo. Brigona inha que sai mesmo

  63. Eunice disse:

    Achei ótimo ela ter saído! Parabéns rede globo pelo cumprimento desse item que preserva a integridade física do participante.

  64. francisco Oliveira disse:

    Parabéns pela saída dessa louca e doida

  65. Anônimo disse:

    O Renan usou de má fé para expulsa a ana. Para ele é um covarde, q não quis ir com ela no paredão. Assistir o q agora no BBB. Não assisto mais essepprograma.

  66. Anônimo disse:

    Adélia e renan tem quer sair tbm

  67. Anônimo disse:

    Terrível ver a inversão de valores. Pessoas defendendo a mau caráter da Ana Paula . Aposto que essas mesmas pessoas se fossem obrigadas a conviver com uma mal educada , grossa , insensível e arrogante que nem ela seriam os primeiros a reclamar. Mas Pimenta nos olhos dos outros é refresco né ?

  68. Anônimo disse:

    Mulherzinha sem escrúpulos essa Ana Paula. Já foi tarde.

  69. Anônimo disse:

    Xaiane: já começa ridícula pelo nome. Já que aquela merda saiu,deixa de assistir e vai aprender português sua burra ou VC é deficiente da cabeça 100% ?

  70. Anônimo disse:

    Kkkk de onde saiu essa porta da Xaiane….kkkkk…ignorante…burra dr pedra…ctza que nao tem nem a 2 série do fundamental….kkkk….aff

  71. Anônimo disse:

    Ela não merecia sair, Renan é um trouxa que pirraça e depois não aguenta , queria que ela fosse para final e Munik ganha

  72. Debora disse:

    Para mim o BBB acabou hoje

  73. Anônimo disse:

    Já foi tarde ! Por mim e minha família já tinha saído por preconceito e desrespeito quando se referiu ao seu companheiro de quarto como seu velho nojento , e um absordo .

  74. claudia aparecida stirchi disse:

    Demoroo mesmo ,essa ana paula barraqueira sem educação deveria ter saído no primeiro paredão ,não respeita ninguém,ofende e manipula tds a sua volta , agora vai dar p assistir um pouco ,não gosto muito mais estava difícil de assistir , parabéns rede globo já estava achando q vcs passavam panos quentes p ela

  75. Anônimo disse:

    Q programa chato. Não tem nada mais para assistir aqui
    Uma merda ficou agora. Energia muito cara para ver essa porcaria.

  76. Maria jose disse:

    Eu deixei de assistir o dia que o Daniel saiu palhaçada .essa Ana Paula é uma mimada mal educada saiu tarde.

  77. Anônimo disse:

    Saiu tarde.

  78. Anônimo disse:

    Não vou assistir mais sem Ana paula não vai ter graça # bosta de bb

  79. Ale disse:

    Ao invés de assistir BBB, vão arrumar uma louça para lavar ou uma cueca do marido para costurar e os homens uma lage para virar. Bando de inúteis.

  80. beth marques disse:

    Tem mesmo que sai essa barraqueira

  81. Williamy disse:

    fora renar e adele

  82. Iumara disse:

    Não acredito nesse número de cancelamento do pay- per-viu…tem tanta gente imbecil nesse país???Que prefere deixar de assistir a um programa por conta dessa mulher desequilibrada , mal educada, prepotente, ..kkkk..adoreiiii…olha elaaaa… Vai se tratar louca!vai surtar longe!!

  83. Anônimo disse:

    Vcs q estavam torcedor p essa desqualificada são os bocado d putas e viado .São piores q terroristas bando de merda.q dizer merda não merda vale mais d q vcs nogentos putad

  84. Williamy disse:

    fora renar e adele e protesto era para o tenar sai eu to idiginando eu protesto

  85. Anônimo disse:

    Xaiane: vai estudar sua burra,ou VC é retardada de nascença? Só pode ser para estar aí morrendo por uma merda daquela,ou melhor merda não pq da para fazer adubo e aquele protótipo de verme só serve para dar vergonha a família.

  86. Anônimo disse:

    Agora mesmo que eu vou assistir adorei que essa barraqueira saiu

  87. mel disse:

    Adorei essa nojenta imunda te saido essa dona geralda velha falso essa monik muito falsa

  88. Anônimo disse:

    Olha eláaaa saiuuuu

  89. Anônimo disse:

    O Renan ha estava com um plano com a Adélia de fazer ela bater nele. Vai fica chato o BB agora

  90. Williamy disse:

    pessoal era para o renan sai também pq ele agrediu a ana Paula foi muito igusto ela ter saindo era tu que o renan e a adeli queria mais eles não vão ganha.#voltaanapaula
    #euprotesto

  91. Anônimo disse:

    Sem Ana Paula no bbb acabou a graça. Ela é uma mulher à frente de muitas que passaram por la. Sempre autêntica. Coisa que muitos não são. Foi a única que apoiou Ronan. E que sabe com classe fazer Fofoca. Coisa que Adélia não sabe. Faz fofocas sujas e baixas.

  92. ulisses disse:

    O povo imbecíl que defende a Ana Paula são os mesmo idiotas que votaram em Dilma e escrevem m errado como o LULA. Se querem comentar.algo primeiro aprendam a escrever.

  93. Anônimo disse:

    era mais que justo a adelia ser expulsa tambem, pois jogar algo em alguem tambem se considera agressão

  94. Renilce disse:

    BBB é o programa mais idiota que a globo já colocou no ar, só tem baixaria…tanta coisa pra se fazer pelo pais ficar gastando com essas merdas….

  95. Anônimo disse:

    Ana Paula é maravilhosa. É uma mulher que fala a verdade. E que pra defender Deus direitos soube perder 1 milhão e meio de reais. Mas deu seu recado sendo verdadeira. Coisa que renan e Adélia não aprenderam. Aliás que advogada o Brasil tem! Não sabe nem o que é artigo.

  96. Anônimo disse:

    Williamy:outra pessoa burra e retardada geral igual a xaiane,arghh que nojo.
    Idiginando deve ser uma nova palavra que quer dizer: idiginando por quem não vale a pena por ser uma pessoa mal educada,chata,grossa,ridícula,ignorante e todos afins. Enfim não da para digitar tudo.

  97. Anônimo disse:

    A globo ta uma Vergonha de espusar a Ana Paula e deixar o renan e a adellia o que adelha fes tamben foi uma agresao

  98. Anônimo disse:

    Vão protestando monte de besta. Ao invés de olhar ao seu redor e protestar por algo que valha a pena.

  99. Maria Aparecida Venâncio disse:

    Ridículo eles já estavão planendo a tempo tira ela do sério quando estivesse na festa. Goipe baixo de um cara ridículo que se diz homem. Será que a produção do programa não viu isso. Que Adela e Rena já tinha planejado isso para tirar ela. Acabou com o programa. …..

  100. Anônimo disse:

    Aceita que dói menos. Olhaaaaaaa elaaaaaaaa ainda vai apanhar na rua.

  101. Anônimo disse:

    Ouvi até dizer que ela é prima do Bial .Não duvido. Votos não valem , eles manipulam tudo .A globo tira quem quer e se quiser tirar agora o Rena e a Adelia , eles tiiram .Globo manipula e faz a cena como quer e muitos acreditam.Desaparece Ana Paula prima do BIAL

  102. Anônimo disse:

    Fico impressionada como certas pessoas alienadas, conseguem idolatrar alguém tão ridiculo, insuportavel, egocentrico , que se acha melhor e acima de todos como esta ana paula eu nao perco meu tempo vendo BBB porque nao acrecenta em nada, mas me chamou atençao ver como as pessoas acham o maximo alguem que xinga, humilha, ofende, insulta, agride verbalmente ao proximo, como que uma pessoa louca, descontrolada sem a menor capacidade de convivio social e tao querida pelas pessoas , so me pergunto quem são estas pessoa provavelmente pessoas de nivel intelectual muito baixo, auto estima baixa, barraqueiros… Pessoas que nao se apegam a valores algum, talvez, mas ainda bem que ela saiu ja tava mas que na hora, insuportavel, mimadinha, e pra quem vier a dizer que sou recalcada que se foda, pra mim ser autentico como ela diz e uma coisa ser arrogante, e outra OLHAAAAAAA ELAAAAAAAA FORA DA CASA, #PATRICINHA , ARROGANTE, SE FUDEU KKK

  103. luiz disse:

    O BBB não terminou pra Ana Paula apenas acabaram uma parte das feiras dela kkkkkk #AnaPaulaAMlelhor

  104. Anônimo disse:

    Até hoje não gostava muito das ideias de bbbs achava uma coisa meio sem sentido sem um por que sem razão e ser mais derrepente me deparo com essa situação e percebo uma grande oportunidade e por sentido em tudo isso como um termômetro para medir a febre quantificados a condição doentia s consciência de nossos compatriotas gente e qual muito político tem se favorecido gente capaz deslocar sua consciência para um lugar sei la qual mais bem distante da realidade viva a miopia social e boa sorte para todos nós. E graças a esses pequenos acasos que costumamos chamar de correção divina.

  105. Patricia Prado disse:

    Ainda bem que essa ridicula saiu o mulherzinha insuportável viukkkkkkk!!!!!

  106. Anônimo disse:

    Cada um assiste o que quer. As pessoas falam que não assistem o bbb. Mas é só o que tem de realidade. Mostra a cara dos brasileiros. Analfabetos. Ignorantes. E representa bem o nossos parlamentares. É porisso que assisto o bbb. Ele é a cara do Brasil Sem perspectiva de melhoras. Brasileiros que culpam o país por tudo… Mas que jogam lixo nas ruas. Detonam com o patrimônio que é pago pelo próprio povo. O que esperam desse país? Se cada um mostra o lixo que tem dentro de si?

  107. Anônimo disse:

    O Renan tbm tinha que sair ele é nojento do mesmo jeito estou torcendo pela Munik vou gastar todos meus créditos votando para Renan e Adélia sair! Bbb de merda

  108. Anônimo disse:

    Acho ridículo a atitude do BBB punir só Ana Paula, até pq sempre Renan e Adelia faziam de tudo para prejudicá-la para ela ser expulsa, vimos várias vezes Adelia e Renan tramando um jeito pra Ana Paula bater em um deles, a globo deveria ver isso. Ana Paula pode ser o que for, mas ela sempre falava na cara e doa a quem doer. Se fosse pra punir um, era para também punir quem provocou!

  109. Anônimo disse:

    M aparecida sua louca não tem essa regra quem provocar mais sai. Se fosse assim a bosta que VC defende teria saído nos primeiros dias. Provocarrrrrr pode. Neste caso quem é melhor da cabeça fica,ahh desculpa to falando para outra louca.

  110. Cláudia Patricia disse:

    Chega de baixaria sua ridícula já vai tarde, que falta de respeito com o povo que curte BBB, parabéns a TV globo que expulsou está mulherzinha, baixa, vulgar, dissimulada, arrogante, manipuladora, inconveniente, chata, em fim um projeto de falta de educação.

  111. Quezia helena fonseca disse:

    Gostava muito da participante ana paula ela e muito polémica agora o BBB perdeu a graça

  112. Nando Silva disse:

    ja era pra ter saido a muito tempo patricinha so quer causar

  113. Soldier disse:

    Por isso q o brasil ta desse jeito,inverção de valores,uma pessoa mal educada ant-social e barraqueira e ganha admiração de um monte de pessoas. Bando de hipócritas. Acordem. Por isso a vida de muitos é uma bosta,nao tem paz nem dentro de suas casas.

  114. Anônimo disse:

    Perdeu a graça mesmo,não achava que ela poderia ganhar, era muito forte a Ana por isso ela voltava,mas já que ela saiu vou torcer pra Munik que ela é gente boa e o Ronan e Dona Geralda. Mas agora não tem graça.

  115. Anônimo disse:

    Sem comentários… Eu não ganhei nem perdi nada.

  116. Anônimo disse:

    Agora perdeu a graça

  117. Anônimo disse:

    Os votos não são manipulados, só os jogadores.

  118. Anônimo disse:

    Gostar dela não significa dar o prêmio pra ela só queria a permanência dela mais na casa ela agitava fazia a diferença

  119. SAI FORA LOUCA DE MINAS disse:

    essas pessoas que idolatra a ANA PAULA é porque tem um q dela,deve maltratar todos aqueles que estão ao seu redor pricipalmente os proprios pais.Olhaaaaaaaaaaa as probre de espirito.nunca vi isso em toda edição do BBB.porque não deram o Rivoltril dela.kkk

  120. Anônimo disse:

    Pra mim só vai ter graça agora se o Renan e a adélia sair tbm

  121. Maria disse:

    Pra mim depois da saida da Ana o BBB perdeu a graca

  122. Anônimo disse:

    Queremos Ana Paula…. #voltaanapaula 😭😭😭

  123. Anônimo disse:

    Jogar champanhe em Ana Paula também é agressão. Empurrar também é agressão. Não gosto da Ana Paula, mas se puniram ela, tem que punir todos, porque ambos estavam errados! #minhaopiniao

  124. Anônimo disse:

    Realmente o bbb perdeu a graça ,Ana Paula foi bastante provocada para isso acontecer,agora é só torcer pra Renam e Adelia sair fora também !

  125. Rosemary disse:

    Acho que o Renan também deveria ser punido ele também agrediu Ana Paula. Pensa em um homem bonito mais chato que fica discutindo parece que queria provocala ela é pavio curto, não gostei

  126. Anônimo disse:

    Ela foi a única errada, provocou a festa toda o pessoal, chegou no limite quando ela sentou no pé da Adélia, se tu olhar vai ver que não tem nada que justifique a atitude de agressão dela.

  127. Anônimo disse:

    Fora o Renan e Adélia já que é pra punir a Ana Paula tira os dois tbm depois desta acabou bbb pra mim

  128. Diva disse:

    Acabou perdeu a Graça tem q sair o Renân
    e Adélia, idiotas q só provocavam a Ana

  129. antonio disse:

    Nossa ja comecou o bbb 2016? Nem sabia..

  130. Anônimo disse:

    acho que AnA PAULA TEM DAR SHOW MESMO,NAO GOSTOU PEDE PRA SAIR
    O QUE SERIA SE O BBB NAO TIVESSE ALGUM BARRACO NAO TERIA GRAÇA ALGUM ASSISTIR
    ADORO ANA POIS FALA NA CARA NAO MANDA RECADO
    MUITOS ALI QUER UM CORPO BONITO UM ROSTO PERFEITO MAIS TEMOS QUE TORCER POR TODOS EU MESMO ADORO BARRACO ASSIM AUDIENCIA VAI ALEM DO ESPERADO
    SEM ANA NEM PERCO TEMPO ASSISTINDO AFINAL NAO TEM GRAÇA ALGUMA

  131. Anônimo disse:

    VOLTA ANA
    PRA VC VER COMO ELA FAZ A DIFERENÇA MAIS DE 21 MIL ASSINANTES CANCELOU ASSINATURA

  132. Maria do céu. disse:

    Teria que expulsar os três envolvidos, mesmo porque eles ( Renan e Adélia ) já tinham comentado que iriam provocar a Ana Paula para ela sair do programa.

  133. Anônimo disse:

    Muitos não gostam da Ana Paula, pois sentem inveja dela ser patricinha! Ridículo isso! Bando de infelizes

  134. Anônimo disse:

    Bem coisa de gentinha, jogar cerveja no cabelos das pessoas!!! O correto é eliminar o Renan e Adelia também! Fora seus falsos

  135. Anônimo disse:

    Acabou a graça do bbb

  136. micaela disse:

    Ana Paula tem que voltar , ou adelia renam tem que sair tambem.

  137. Anônimo disse:

    Anônimo
    Seu idiota vai dormir se vc gosta de baixaria vai se juntar com esta falsa. ..ela tá na rua corre atrás dela idiota. …

  138. Anônimo disse:

    Vcs deveriam tirar Adélia TB, pois jogou cerveja no cabelo da Anã primeiro, isso tb é agressão.

  139. Maria Lúcia de Almeida disse:

    Deveriam eliminar Adélia tb , pois jogou cerveja na Ana, isso tb é agressão.

  140. Anônimo disse:

    Não assisto mais , sem Ana Paula perdeu a graça e vcs deveriam tirar Adélia tb.

  141. Humberto disse:

    Ana Paula era pra ter saído no 1 paredão,uma pessoa preconceituosa,barraqueira,e etc,eu fico triste por ter pessoas no brasil q idolatra uma criatura dessa q agredi,desrespeita a todos usando palavrão absurdos,essas pessoas q apoiaram concerteza deve ser igual á ela…

  142. Marcos disse:

    Nós fã de Ana Paula precisamos vingar. Votando para que Renan e Adélia saia.

  143. Anônimo disse:

    Ana Paula foi vitima da inveja da Adelia e da falcidade do Renan
    perdeu a graça

  144. Anônimo disse:

    Regras são pra ser seguida ela e uma pessoa perturbada tem que se tratar nunca vi uma pessoa sentir tanto prazer em ferir os outros pobre família .não tem volta vai procurar ajuda se não vai acabar sozinha

  145. Sergio disse:

    A que ponto chegou a personalidade das pessoas q idolatra a discriminadora,preconceituosa.ignorante,arrogante,agressora n mede uns palavrão d alto escalão.Agora eu mim pergunto o q será dessas pessoas q s espelha.preocupação grande c o restante d Brasil…

  146. Anônimo disse:

    Renan é um trouxa que pirraça e depois não aguenta , Munik tem que ganha , vamos tirar Renan & Adélia af , parei de assisti essa bosta de bbb #lixo

  147. Hs disse:

    Essas pessoas q concordaram c as altitudes dessa descontrolada Ana Paula,tem q urgentemente preocurar um tratamento psiquiatrico.Porque a solidão a espera…

  148. José Antonio disse:

    A véia vai ganhar.

  149. Anônimo disse:

    Volta ana /; fora Renan & Adélia seus falso

  150. Anônimo disse:

    Acho engraçado que tem pessoas que falam que não assiste o BBB, mas faz um belo de um texto detalhando sua opinião sobre a personalidade de um participante. Pelo amor né, admite que ver ou não comenta.

  151. Anônimo disse:

    Bosta bosta bosta luxo lixo lixo

  152. Anônimo disse:

    Graças a Deus que essa louca
    saiu do BBB. Eu não assistia só para não ver a cara dela. Quem gosta de uma demente dessas é porque é pior que ela. Isso é Brasil.

  153. Anônimo disse:

    Q pena que a Ana saiu, o bbb perdeu a graça. Essa Adelia chata e esse Renan tem que sair com o maior numero de rejeição.Eles provocavam a Ana o tempo todo no quieto, a diferença é que a Ana falava na frente, enquanto Adelia favava por trás.

  154. Anônimo disse:

    Fico impressionada como tem gente se achando quando detona as pessoas que estavam torcendo pela Ana Paula, ela pode até está errada em fazer tanta confusão, mas foi a sua autenticidade q conquistou o público, preconceituoso todo mundo é, vamos deixar de ser hipocritas, adoram falar mal de alguém como ela, mas no fundo são todos iguais pq não tem coragem de dizer a verdade. Somos um país preconceituoso, todo mundo de uma forma ou de outra é preconceituosa. Outra coisa, as pessoas ficam esculhambando o Bial, isso também é feio, pois ele está fazendo o trabalho dele, ele é um empregado da globo e está se defendendo como todos os brasileiros, ele não tem culpa se ganha mais. A Globo é uma empresa com fins lucrativos, quem tem q tá preocupado em fazer alguma coisa pelo povo é o governo, esse sim tem obrigação. Vamos deixar de julgar os outros, pois não somos ninguém, é por conta disso que o Brasil afunda cada vez mais, porque ao invés das pessoas se preocuparem com as urnas, se preocupam com a Globo, com o Bial , com o BBB. Isso é televisão e assiste quem quer. Todo mundo falando mal do BBB, mas todo mundo assistindo isso é hipocrisia!

  155. Sabrina disse:

    Muito triste com a saída da Ana Paula mas acho que Ana ja é vencedora ela é pessoa mais verdadeira do bbb agora minha torcida é da Munik e Rinan muito triste queria ver os três na final.

  156. Antônio disse:

    Eu sou comprei o pacote por causa da Ana Paula vou cancelar

  157. Anônimo disse:

    Também cancelei minha assinatura, tem que expulsarem o Renan e Adélia, pois o mesmo também cometeram agressão, a regra tem que ser justa para todos…

  158. Anônimo disse:

    Vota muito Pra essa Adélia e Renan e Cacau sair.

  159. Eridan disse:

    Hilário o comportamento de alguns internautas … Se a Ana Paula fosse uma pessoa coerente, se passasse bons exemplos, certamenta seriam compreendidas todas as lamentações de seus fãs…ela era uma verdadeira ameaça a integridade fisica e moral dos integrantes do BBB. Agradecamos pelo pior nso ter acontecido. Não resta dúvida de que o melhor aconteceu ainda em tempo, com a saída dessa jovem que tinha um prazer sórdido em provocar, gritar, pisar e humilhar a todos. Lamentar a ausência do que nada acrescenta e válido? Repensem!!!

  160. tt disse:

    Adelia jogou cerveja na cabeça da Ana ,isso não é agressão? Renan entrou na frente da Ana e tirou o direito de ir e vir , pq? Pq ele era amigo dela ou pq estava com medo de enfrentar ela no paredão ou pq provocou isso intencionalmente, sendo que adelia e ele já estavam bolando isso alguns dias atrás no quarto do lider, sinceramente se renan e adelia ficar na casa eu cancelo memo , pq eu sou deses .

  161. tt disse:

    pelo menos Ana paula se mostrou uma pessoa integra e não igual a maioria que se acha esperto e ficam se fazendo de bom moço e tal, é minha opinião particular .

  162. Anônimo disse:

    Absurdo se a Ana saiu o Adélia e o Renam tbm tem que sair pois a agressão foi trocada…que a justiça seja feita. Eu tbm vou cancelar a minha assinatura agora…pura hipocrisia a Ana é sincera nem todos então preparados pra isso.

  163. tt disse:

    pior agora eu vi o rena chego dando uma ombrada na cara da ana eu mereçoooooo

  164. tt disse:

    será que o renan ludibrio a globo? kra machao de cozinha começa a provoca e depois fica se fazendo de vitima eu não vou pagar mais não machão de cozinha

  165. Santos disse:

    Quem devia sair era o BBB Da grade de programação, não essa participante.

  166. tt disse:

    po to de kra mesmo a mina bebinha da silva caindo na mesinha do quarto no banheiro,e os lobo em pele de cordeiro se aproveitando para levar vantagem, vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sera que isso é certo??

  167. Anônimo disse:

    O interessante é que tudo começou por causa de Adélia que também deveria ser punita, pois tudo foi culpa dela!

  168. drika252298 disse:

    Gracas a Deus essa loka saiu, essas pessoas que gostam dela so pode ser uns retardados mentais gostar de uma mulher ignorante e preconceituosa como ela!!! deveria ter saido antes!!

  169. Anônimo disse:

    O interessante é que tudo começou por causa de Adélia que também deveria ser punida, pois tudo foi culpa dela!

  170. tt disse:

    eu prefiro 1000x uma loka sincera que fala o que pensa, do que uma mulher que se paga de gatinha que isso e aquilo, mais na verdade passa a rasteira até no pais do namorado pra encher a bunda de silicone e abrir empresa e dar balão em outras empresas, pense nisso.

  171. Anônimo disse:

    Tem gente que não sabe o que diz mesmo dizer que o Renan e a Adélia que provocavam a maluca da Ana Paula só pode ser uma piada. Uma demente daquela que vivia procurando confusão e manipulando os outros quem defende gente igual ela só pode ser pior

  172. Anônimo disse:

    Adorei ela ter saído, já deveria ter saído a muito tempo, mulher mimada

  173. Anônimo disse:

    Poxa! Estava tudo combinado para renam fazer uma cena e isso acontecer.ana Paula era a vida do BBB!adélia ate falar que ia rasgar as roupas de ana.acabou a graca

  174. Vanda Andrade disse:

    acho q se for pra fazer justiça os treis deveriam sair e vamos ser sinceros o BBB 16 muita gente si assisti por causa da anã Paula sem ela acabou só acho!

  175. Anônimo disse:

    Se pagavam só para ver baixaria tem mais que cancelar a assinatura mesmo.Vão ver filmes de terror,que é a mesma coisa que o BBB16 com AP.

  176. Aldine costa disse:

    Adélia nojenta e renan covarde sim..ana paula foi injustiçada .

  177. Pagavam só para ver a baixaria e a falta de educação da AP? Vão ver filme de terror que é a mesma coisa!

  178. Anônimo disse:

    Ana Paula pode processar a Adélia e o Renan pôr premeditarem essa situação, tudo filmado e Rede Globo pôr não tomar nenhuma providencia.

  179. Rafaela disse:

    Bora deixar de assinar e deixar de assistir também pois isso foi palhaçada… se a Ana tinha que sair o Renan e Adélia também pela provocação… ridículo Eu não assito mais pra mim acabou BBB

  180. Carine disse:

    Aos defensores da Ana Paula, a justiceira, educada, que acusa indevidamente uma pessoa pelo crime de pedofilia, que xinga de velho nojento e o outro de merdinha….que só sabe falar e não sabe ouvir, que chora e faz mimimi pra deixar um programa por falta de bebida, devo dizer que tenham um PINGO de inteligência, e não joguem seus belos anos de estudo no lixo e saibam distinguir sinceridade e educação.

    A gente vive num momento onde lutamos por respeito, por empatia, e ainda o povo apoia uma cidadã que não respeita o outro?
    Me poupe né!

    Não é a toa que esse país está esse lixo cultural, Pq se uma pessoa dessas é apoiada, imagine como o povo vota pra colocar alguém no governo.

    E digo mais, quem xinga de merdinha, de velho nojento, sem sombra de dúvidas terá atitudes racistas e homofóbicas tb!
    O velho pode ser substituído por qualquer outra palavra!

  181. mayara disse:

    BIG BOSTA BRASIL

  182. Anônimo disse:

    Qual a fonte da informação?

  183. Joseildo Alves Gomes disse:

    Gosto da cacau, mim simpatizei com ela.

  184. jm disse:

    o problema e que a globo manipula o resultado ganha quem eles querem quero ver se eles vao ter peito para tirar a Adelia e o Renan nesse programa os dois tambem agrediram a ana paula

  185. Anônimo disse:

    teria que sair os 3 então não so ana paula mais sim a adelia e o renan tbm.perdeu a graça o bbb 16,minha opinião

  186. Anônimo disse:

    É isso aí concordo completamente Renan e Adélia tem que saí eles também agrediram Anã Paula provocando e jogando cerveja no cabelo dela e ponto.

  187. Anônimo disse:

    A Globo devia expulsar o Renan e Adélia que já ultrapassaram os limites.Vamos fazer justiça.

  188. Tatiana carina p pires disse:

    Ana paula saiu tarde!!!

  189. Anônimo disse:

    Volta Ana Paula, quem tem que sair é Adélia e Renan.

  190. Anônimo disse:

    Bando de sem cultura todos vcs apoiarem uma louca.

  191. Anônimo disse:

    Renan e Adélia dupla famosa em fazer armação na casa.Certeza que não vão muito longe!!!!

  192. Anônimo disse:

    Adorei que ela saiu , passou da hora , acho que tem uma grande diferença entre ser autentico e ser intrigueiro . voce nao precisa ficar discutindo ou provocando brigas para ser verdadeiro . #😘

  193. Anônimo disse:

    Que isso pagam 170 reais p assinar esta merda de programa…🙈

  194. Anônimo disse:

    Tà todo mundo alieanado com essa Ana Paula daqui a pouco vai aparecer aí candidata algun cargo politico.

  195. Anônimo disse:

    JÀ FOI TARDE ESSA LOUCA , E AINDA UM BANDO DE DESOCUPADO CHEIRANDO O RABO DELA.AH ME POUPE FODA-SE BBB DE BOSTA. ANA PAULA TEM GRANA NAO É UMA COITADA.

  196. caca disse:

    Cancelei minha assinatura já

  197. Pedro disse:

    Desisti de ver o BBB 16. Ana Paula era minha preferida. Já cancelei o canal. Muito triste mesmo. Uma pessoa que viveu a verdade.

  198. bruno disse:

    Pena que ela saiu! Por mais que ela possuía seu jeito negado por muitos, ao menos ela era a que atraia olhares! Quem não é visto, não é lembrado!

    BBB, ficou sem graça!

  199. Anônimo disse:

    porq nao expulsa adelia tambem tudo começou por causa dessa nojenta

  200. Anônimo disse:

    Para esses uns e outros que pagam pau para essa loira aguada, ficam falando essas coisas porque não foi com vocês, queria ver esses paga pau lá dentro sendo humilhados por ela se ficariam de cabeça baixa deixando ele detonar vocês em rede nacional, essa mulher me deu nojo to comemorando a sua saída.

  201. Anônimo disse:

    monte de idiotas se adelia renan cacau nao prestam ana e oque entao kkkkkkkkkkkkkk so doido ne que se da com doida ana e igual ryttle demonio;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  202. Anônimo disse:

    se ta com a ANA E SER DOIDO então samos #todosdoido Fã club

  203. Anônimo disse:

    Ana é uma idiota!!!

  204. Anônimo disse:

    o problema de Ana Paula, é que ela não tem uma gota de discernimento entre o que seja sinceridade, grosseria, arrogância e falta de educação. Enfim, é uma criatura monstruosa e asquerosa que por ser rica acha que pode passar por cima de todo mundo, desrespeitando, agredindo, desqualificando e humilhando as pessoas que não se submetiam às suas vontades e aos seus caprichos estúpidos e idiotas. Se realmente ocorreu esse movimento histérico em favor dela, isso só mostra o quanto nossa juventude (que são seus fãs majoritários) são pessoas arrogantes, atrevidas, sem noção e totalmente despreparados para a vida. Que lástima!!!

  205. Soraia Luz disse:

    O surpreendente é ver algumas pessoas em defesa desta mulher. Isso mostra o quão deturpados são os valores desta gente. E o grande problema é serem essas as pessoas que elegem nossos políticos.

  206. Rosangela bini Lopes carvalho disse:

    Está edição parecia ser a melhor pois as pessoas agora entenderam o jogo. Ela foi provocada e desclaficada, uma pena quem perde somos nós que nos divertiamos com o jogo. Agora perdeu a graça, já não quero mais assistir. Parei de gravar o programa vida q segue sem a Ana acabou o show.

  207. Anônimo disse:

    A globo deu um tiro no pé. Que graça tem agora, Ana era sim jogadora mas não é essa a idéia do programa? Ela conseguiu fazer todos jogar, agora vai ficar sem graça volta todos dizer que votam por afinidade ou por não ter em quem votar. Me poupe eu não assisto mais!

  208. Anônimo disse:

    Esse bbb até então estava sendo sério e verdadeiro.
    Se a globo deixar renan e adélia, vai ficar bem claro que está manipulando o jogo para um dos dois ganharem.
    Eu, minha familia e amigos já deixamos de assistir o programa.

  209. Anônimo disse:

    Eu concordo plenamente com o que dissa minha “Colega” Soraia Luz eu acho que a expulsão dela é pouco ela ainda pose ser processada por assédio moral e psicológico por outros desafetos da casa como por ex: a Juliana, o Daniel… entre outros. Agora vai dar pra continuar assistindo o bbb16 apesar dos barracos que estão por vir a casa ficou bem mais leve.

  210. Anônimo disse:

    A favor da imbecil da Ana Paula???? Só pode ser petista.

  211. Anônimo disse:

    Sabemos que o amor e ódio andam lado a lado
    Essa repulsa que ambos sentiam se ela n tivesse por mérito próprio saido isso daria em Belo romance.
    #SoAcho
    E Qnt a ele ser o vencedor, n acho q ganhe, nem Adélia mt menos Matheus Aaaff #NojoDeMatheus

  212. Anônimo disse:

    Anônimo :
    Concordo com os colegas essa mulher não tem discernimento nem um. Provocava os colegas o tempo enteiro. Se acha o dono do mundo. Regra e regra. Descumpriu tem que ser punida.

  213. Anônimo disse:

    Por isso q esse país está uma “merda”
    Apoiarem uma pessoa arrogante dessa,….não respeita o próximo…., só pensa nela.
    Que bom exemplo😝
    Amor o próximo ta longe

  214. Camarguinho disse:

    A grande verdade é que agora ACABOU A GRAÇA DO REALITY. A mineira Ana Paula trouxe muitas graças e emoções ao programa, e é isso que o público gosta. Agora o BBB16 está parado, sem graça, frio e ENCHENDO O SACO. Não adianta as pessoas postarem imagens de “BOM MOÇO” porque o que desejam assistir mesmo são as brigas, barracos e discussões. Vamos assumir o que gostamos e deixar a “HIPOCRISIA” de lado.

  215. Elane disse:

    Esse foi o primeiro reality que assistie
    Isso só por causa de Ana Paula, pq apesar dos apesar ela era de ser sincera no era de está com falsidade ela o que tinha de dizer,ela dizia mesmo. Pessoas tem que ser realista ela era uma.
    O interessante que nem foram tapas de verdade só foram toques. Foda se o reality show agora ruim pra caralho. Eu não mais irei assistir.

  216. Anônimo disse:

    Acabou hj bbbb

  217. Anônimo disse:

    Vamos presionar a Globo todo mundo no face #volta ana paula

  218. Anônimo disse:

    Fãs de Ana Paula . Vamos nos unir nas redes postando. #VOLTA ANA PAULA

  219. Anônimo disse:

    Gentem!!!
    a Globo deveria ter tirado essa Adélia, pois ela se aproveitando da Ana Paula que estava bêbada jogou bebida na mesma e daí começou tudo e mais esse idiota do Renan sempre encostava a cara para provocá-la, ele queria isso! assistir BBB nunca mais!

  220. Anônimo disse:

    ANA PAULA FOI DESCLASSIFICADA E NÃO ELIMINADA, ELA É TÃO PICA, MAS TÃO PICA QUE ELA MESMO SE ELIMINOU E COMO MUITOS DISSERAM “ELA É RICA”, “ELA NÃO PRECISA DISSO” ENTÃO PRONTO, AGORA ELA VAI SER RICA E RAINHA AQUI FORA, O TAPA QUE ELA DEU EM RENAN, FOI MAS QUE DIGNO E MERECIDO, ELES SÃO TAO FRACOS QUE TIVERAM QUE ESPERAR A MULHER FICA BEBADA E AINDA JOGA AGUA NELA PRA ELA PERDER A CABEÇA, MAS ELA BATEU COM GOSTINHO, COISA QUE ADÉLIA ENTRE OUTROS QUE ESTAVAM FALANDO QUE IA FAZER E NUNCA TIVERAM CORAGEM. ADEUS AUDIÊNCIA DO BIG BROTHER!!!!!! O CHORO É LIVRE,A RAINHA NÃO MORREU!!!!!!!😉😉😉😉

  221. alini patricia brone herrmann disse:

    Ana Paula mesmo doida enpliqueira fala a vdd na cara , não e igual certas pessoa que ta querendo causa confusão adélia pessoa que ta fazendo dona geralda briga com cacau adélia e Renan tem que sair também eles que causaram a saída de ana Paula .. Adélia que fazer cabeça de cacau pra não ser votada adélia e Renan saia .

    Ana Paula só maior fa sua 😊🤘💗💗

  222. Anônimo disse:

    Volta ana Paula e uma rainha sem ela um BBB acabou

  223. ivonete disse:

    Ana Paula eu te amooooooooo.

  224. Anônimo disse:

    A graça era vc Ana Paula, sem vc o bbb 16 ficou uma b..

  225. Anônimo disse:

    Volta amada Ana Paula

  226. Anônimo disse:

    BBB perdeu a graça nao assisto mais era bom que ela rancasse o cabelo de adelia

  227. Anônimo disse:

    Ana paula volta. bbb

  228. Anônimo disse:

    Por mais que a Ana Paula errou em dar os tapas na cara de Renan, não foi essa a intenção de Ana Paula pois quem teve a culpa de tudo isso é Adélia por que ela começou jogando bebida no cabelo de Ana Paula;Adélia também deveria ser expulsa ou então se eu fosse Ana processaria Adélia por humilhação na frente do público.

  229. uma voz disse:

    Existe diferença entre comportamento predatório e sinceridade. Essa criatura repugnante é predadora arrogante e estúpida, sob o falso jargão da verdade. De fato, há os que gostam do circo da miséria e, para estes, o ser abjeto chamado Ana Paula, cumpre o que esperam. Bom lembrar que as mesmas redes sociais que cultuam essa criatura bizarra e arrastam milhões de votos para ela, são as que batem panelas, clamam pela mudança “ética” e pela “transformação” do país. Bom ficar de olho na “ética” e na “transformação” que realmente buscam os que apoiam tão despudoradamente esse exemplo de autoritarismo, falta de limite e desrespeito.

  230. uma voz disse:

    Nem sei se me espanto com a distorção do que se viu. Beiram a indignidade as tentativas de defesa da Ana Paula. Esta, agrediu e assediou pesadamente os oponentes durante a festa. Chegou ao cúmulo da baixeza com uma provocação ambivalente sim, mas fundeada por um racismo que pode ser identificado em argumentações históricas. Disse ela para Adélia aos gritos: “E agora a Adélia vai lavar o pé dele”, “Aproveita e lava o pé dele e o banheiro, tá? Não esquece não”. E disse de caso pensado. Estúpida ela é, sem dúvida! Mas tem neurônios suficientes para saber o peso do que dizia. Era a bebida? Certamente não. Já vinha, anteriormente, ensaiando dizer isso para Adélia. Parece que a Adélia assume a tarefa de lavar banheiro na casa. Mas, todos nós sabemos que não foi bem ao trabalho da casa, estritamente, que Ana se referiu, tentando constranger e humilhar a rival. E só por isso, ela já deveria responder na pena da lei. Sem contar que diz muito sobre o que ela pensa ser “o lugar” dos que fazem tais tarefas.

  231. Anônimo disse:

    #Volta Ana Paula

  232. Anônimo disse:

    BBB 16 foi da Ana Paula.

  233. Anônimo disse:

    Sacanagem ela ter saído esaa puta da Adélia derramou cerveja nas costa dela aí ela foi reivindicar

  234. Shirley Braz disse:

    Volta Ana Paula

  235. Anônimo disse:

    ana paula é doida e ao mesmo tempo carente, a globo manipula os brother ser um personangens

  236. Anônimo disse:

    Graças a Deus essa safada mal educada ta fora.isso é pouco pra ela, pena que não foi ela que apanhou.mereci apanhara na cara.vagabunda fora. Mesmo.

  237. Anônimo disse:

    A GRAÇA DO BBB ACABOU NÃO ASSISTO MAIS AQUELE RENAN É UM CHATO VOU TORÇER PARA ELE SAI LOGO

  238. Anônimo disse:

    O programa acabou quem tinha que ser eliminada é a chata da Adélia, que encrenqueiro e provoca confusão entre o grupo. Ninguém enxerga não é mesmo. Fora Adélia

  239. jeane rodeigues disse:

    deus me livre tem gente q tem mal gosto queriam dar um premeio para uma filhinha de papai e arrogante que agride com palavras e desfazendo dos outros !!!agora olha elllllllllla ta fora bem feito teve o q merece😁

  240. Tania Castro disse:

    ANA PAULA FOI VITIMA DAS COBRAS VESTIDA DE SANTAS , CAÍU NA ARMADILHA ,DOS FALSOS ,AGORA E COM A DONA GERALDA A VITORIA E SUA

  241. LEO disse:

    O JOGO VIROU NAO E MESMO, DEFESA DE ANA PAULA PELA GLOBO SIMPLISMENTE RIDICULA, AINDA BEM QUE AINDA EXISTE PESSOAS DE BOM SENSO NESSE PAIS APLAUDIR UMA PESSOA DESEQUILIBRADA, OLHA ELA FORA DA CASA KKKKK

  242. gui disse:

    ana paula volta e fora renan e adelia e cacau e mateus seus falsos

  243. Martha disse:

    Ana paula tem que voltar por que renan e adelia provocarom a ela quasi do comenco e planificarom que ana coloque essos tapas na cara ai voceis vierom que renan foi logo logo a falar, renan foi fraco

  244. Anônimo disse:

    #Volta Ana Paula . O Pais esta de luto com sua saida do bbb/16

  245. Anônimo disse:

    Ana Paula vc e a estrela do bbb/16; foi vitima da aberraçao de Rennar. Merece ser absolvida. A R Globo precisa auto avaliar suas normas e conceitos . Como esse programa quem decide é o pulblico afirmo que milhões de brasileiros exigem democraticamete seu retorno ao programa . Caso contrario, nao seria interessante e/ou teria sentido continuarmos assistindo nao apenas esta ediçao do bbb/16 , sobretudo as ediçoes do bbb futuras . Sua expulção foi injusta . O Brasil te ama . Sua verdade consiste em uma das peculiaridades mais fascinantes de um ser humano . Ana Paula você e unica no universo ! Por isso trouxe tantas alegrias para milhões de brasileiros que agora estãos de luto e profundamente triste com sua saida do bbb/16 . # Volta, volta, volta,volta, volta,volta, volta, volta ANA PAAAAULA !!!

  246. Marcos disse:

    Que site furreca é esse?! Isso tudo é mentiraaaa!!! Os torcedores de AP ainda estão enchendo o saco dos outros nessas redes sociais. Um bando de viado e sapatão que fica com esse chororo. Vão arrumar algo pra fazer.

  247. Anônimo disse:

    gente quem assistiu desde do inicio adelia e o renan provocavam a ana paula o tempo todo aproveitou que ela tava bebada , por isso que ela sentou mao

  248. aparecido de oliveira disse:

    A globo estava colocando lenha na fogueira,porque digo isso deram para o renan o direito de tirar a ana paula das provas,motivo que ela tinha de sobra para ficar com odio do renan e honte06/03 deu enpate nas votação e como ele estava enpatado com a munik ele não podia ter o direito de escolher quem ia para o paredão como deram o direito para a dona Geralda colocar a delia no paredão então era a donoa Geralda que escolhia quem dos dois ia para o paredão e outra coisa que eu deconfio—–por motivo de vazar na internet que a ana paula é sobrinha do boninho até o faustão disse honte que a sobrinha do boninho estava fazendo baraco ele a tirou pode ser que a as outras votação a direção tirou voto da ana paula e colocou nas demais para que ela ficasse?

  249. anonimo disse:

    Renan e Adélia dão nojo! Devia fazer parte do contrato tb esse tipo de provocação! Parei de assistir.

  250. Erica disse:

    Fala serio.. esse povo quis bacar de coitadinhos mas não passaram de dois malas, que não assistiu quando Adélia teve ideia de provocarem Ana Paula pra ela perde a paciência e bater no Renan.. Eles já estavam com essa intenção, são covarde e medrosos ! Pessoas desse tipo não merecem meu respeito! Ana Paula sempre sambará na cara desses covardes ❤

  251. Rosângela morauet disse:

    Acho que se ela e deste jeitinho,e deu tapa na cara do Renan mas tem ver o q aconteceu antes,ele empurrou ela,e Adélia jogou cerveja na cabeça dela isso e agressão também. E melhor a rede Globo analisar essas atitudes por pode ser pior pra emissora.

  252. Anônimo disse:

    Ana não é isso tudo as pessoas são mesmo estranhas , achar q Ana Paula e boazinha , é a pessoa missão orivel que já vi ela é doente.

  253. Anônimo disse:

    A ana paula,tem dois processo,por ser descontrolada,dirigir alcolizada,sem documentaçao,e por desacarto a autoridade,ela jogou gelo perto da adelia pra cair,fala serio,tinha mesmo que ser expulsa

  254. erika carla disse:

    A ana paula,tem dois processo,por ser descontrolada,dirigir alcolizada,sem documentaçao,e por desacarto a autoridade,ela jogou gelo perto da adelia pra cair,fala serio,tinha mesmo que ser expulsa

  255. Anônimo disse:

    14 mil idiotas a menos!

  256. Giovane felix disse:

    Eu acho ridículo eu não vi nenhum tapa na cara ela apenas jogou a mão e o elo vídeo se vê leveza pois ela estava bêbada se a globo veste a realidade do contexto da história e da provocação de renan e não passa de um gay inrustido veria a realidade pois quem não aguenta meu querido não aperta o play.

  257. Anônimo disse:

    Eu adora a Ana paula.. o Adélia e Renan são covardes..eles vão ser expulsos pelo publico com mais índice de rejeição…

  258. Ceila disse:

    Depois que a Ana Paula saiu não assisti mais perdeu a graça tinha que enfiar a mão na cara daquela bichona pra vê se sai do armário

  259. Anônimo disse:

    Olha o nível da globo ja foi melhor ja esteve por cima, hoje o que resta é isso baixaria.

  260. Yude disse:

    Parabéns a todos que concordaram com a saida de Ana Paula do programa, isso só mostra que são pessoas com educação e valores e que repudia esse tipo de pessoa. Depois muitos falam que querem um Brasil melhor com mais amor ao próximo, saude, educação e blá blá blá …e coisas tão simples que podemos melhorar ou mudar muitos apoiam e idolatram. Ou seja as pessoas perderam a noção do bem e do mau, do certo e do errado.

  261. Emilly.rossi. disse:

    Ana.paula.nem.deeveria.ter.participado.da.final…ela.se.acha.gosta.de.humilhar.os.outros.ela
    Não.e.nada.cristã

Deixe um comentário