TV Ilha do Sol é a nova afiliada da Rede Brasil

Logo_tvis (1)

A Rede Brasil de Televisão inaugurou neste final de semana (17), mais uma afiliada. Trata-se da TV Ilha do Sol, localizada em Guarujá atingindo mais de 4 milhões de telespectadores com alcance na região metropolitana da Baixada Santista.

O canal pode ser sintonizado no litoral paulista pelo canal 36 UHF.

Me siga no Twitter:  sigaberaldo

Me siga no Instagram: sigaberaldo1

Esse post foi publicado em Rede Brasil e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para TV Ilha do Sol é a nova afiliada da Rede Brasil

  1. Anônimo disse:

    Adoro as programação dá tv ilha do sol.muitos seriados antigos.fico a noite toda assistindo as programação

  2. José Silva Souza disse:

    Adoro as programação dá tv ilha do sol.muitos seriados antigos.fico a noite toda assistindo as programação

  3. Jair disse:

    Eu gosto muito da tv ilha do sol e também da rede brasil e gostaria que um dia vocês passassem uma série maravilhosa chamada persuaders com toni cirtis e Roger moore um abraço e obrigado

  4. Jair disse:

    A tv 📺 ilha do sol e a rede brasil são maravilhosos gostaria que vocês passasem uma série antiga que eu adoro chamada persuaders com Toni curtis e Roger Moore obrigado adoro vocês

  5. Marcos disse:

    Bom dia sintonizei a minha tv só que o sinal é muito fraco em cubatao em santos

Deixe um comentário