Com o slogan “Pronta para outra”, a MTV apresenta nesta terça-feira em São Paulo a sua nova programação. A estreia do novo canal — após voltar às mãos da Viacom, conglomerado americano dono da MTV em vários países, incluindo os EUA — será no dia 1º de outubro, às 21h30. A programação incluirá séries americanas como “The Vampire Diaries” e desenhos como “South Park”, mas terá ao menos uma hora e meia de programas feitos no Brasil.
A MTV estará disponível pelo cabo nas principais operadoras do pais, atingindo ate 12 milhões de espectadores. O programa de estreia será o “Coletivation”, que será exibido de segunda a sexta às 21h30m. É uma espécie de “telejornal descontraído”, com notícias do mundo do entretenimento e das celebridades, apresentado pelo cantor Fiuk e por Patrick Maia , com repórteres no Rio e em São Paulo.
A atração mais esperada, no entanto, é o reality show “Papito in Love”, estrelado pelo cantor Supla.
Siga-me no Twitter: @g_hberaldo