Por Amor: Resumos dos capítulos de 14 a 19 de agosto

por amorConfira o resumo de Por Amor, exibido pelo Canal Viva às 23h30 e 13h30.

Segunda, 14 de agosto
Marcelo e Eduarda discutem no calçadão. Virgínia, que andava por ali, leva os dois para casa. Ela liga para Helena, que estava ouvindo Sirléia desabafar, e a chama para resolver a situação. No entanto, Helena não consegue acalmar os ânimos e ambos falam em divórcio. Magnólia e Genésio se esforçam para disfarçar a atração que sentem um pelo outro. Arnaldo diz a Atílio e a Isabel que será preciso cortar pessoal para salvar a empresa. Marcelo chega e discute com Atílio. Laura dá em cima de Marcelo, que a repele. Milena diz a Arnaldo que já está escolhendo a loja onde funcionará sua grife. O aniversário de Fonseca é comemorado na casa de Lídia. Antenor aconselha César a contar para Eduarda sobre a troca dos bebês. Arnaldo compra um anel caríssimo para Isabel. Branca encontra a joia e pergunta quem ele pretende presentear.

Terça, 15 de agosto
Arnaldo disfarça e diz à mulher que queria fazer uma surpresa para ela. Branca não se convence, mas aceita o anel e diz que vai passar a controlar seus cartões de crédito. Isabel vê o anel que escolheu no dedo de Branca e fica surpresa. Quando descobre o que aconteceu, exige que Arnaldo lhe compre outra joia. Atílio aparece no estúdio e Flávia não consegue conter seu entusiasmo. Helena percebe. Wilson continua a cortejar Márcia. Branca diz a Meg que o divórcio de Eduarda e Marcelo é inevitável. Nestor e Sirléia discutem. Catarina escutava atrás da porta e pergunta à mãe quem é Sílvia, mas ela não responde. Eduarda diz a Helena que quer trabalhar. Na casa de Branca, Eduarda e Marcelo conversam com um advogado. Laura chega e ouve a conversa escondida.

Quarta, 16 de agosto
No encontro com o advogado, Marcelo e Eduarda discutem muito, enquanto Laura escuta tudo. Zilá se assusta ao ver Laura escondida e ela acaba sendo descoberta. Eduarda parte para cima de Laura e ela diz que Marcelo a chamou. Pensando que Laura marcou um encontro com o marido, Eduarda insulta e vai para cima de Marcelo. Ele vai atrás de Laura no jardim e, furioso, tenta afogá-la na piscina. Avisado por Zilá, Léo intervém e acaba trocando socos com o irmão. Helena aconselha Eduarda a pensar melhor antes de pedir o divórcio. Orestes diz a Lídia que o diretor a quem foi pedir emprego mandou que ele voltasse à escola dentro de um mês. Catarina descobre as cartas anônimas enviadas a Sirléia e vai à casa de Sílvia. Meg e Trajano repreendem Laura por causa da confusão na casa de Branca.

Quinta, 17 de agosto
Catarina se surpreende quando Sílvia lhe diz que sabia da existência da outra família de Nestor. Nesse momento, Nestor chega à casa de Sílvia. Catarina, depois de discutir com ele, vai embora aos prantos. Milena, Fernando, Laura e Leonardo assistem a um desfile com modelos masculinos. Zilá conta a Branca sobre a confusão armada por Eduarda, Marcelo e Laura na mansão. Atílio conta para Eduarda que conhece Marcelo desde que ele nasceu. Catarina diz a Sirléia que vai sair de casa se ela não se separar de Nestor. Virgínia diz a Helena que ela parece já estar casada com Atílio há muitos anos. Marcelo confessa a Branca que ainda ama Eduarda. Márcia presenteia Helena com uma escultura. Sirléia expulsa Nestor de casa.

Sexta, 18 de agosto
Nestor tenta fazer Sirléia mudar de ideia sobre a expulsão, mas ela o agride com um cinto e ele acaba indo embora. Virgínia visita Sirléia e pergunta o que ela fará caso Nestor peça para voltar para casa. Sirléia, que não havia pensado no assunto, não sabe o que responder. Marcelo liga para Meg. Laura pega o telefone e diz que está de cama por sua causa, mas ele não se comove. Branca pede que Leonardo a avise se encontrar qualquer irregularidade nas contas da empresa. Milena pede a Helena para fazer a decoração de sua loja. Fernando pede ajuda a Helena para arranjar um emprego para Orestes. Helena pede a Laura para deixar Marcelo e Eduarda resolverem seus problemas sem se intrometer. Na empresa, Leonardo flagra Arnaldo e Isabel juntos.

Sábado, 19 de agosto
Leonardo flagra Arnaldo com Isabel. Desolado, ele vai embora sem ser visto. Flávia e Márcia combinam os detalhes da exposição que farão em São Paulo. Milena e Branca estranham Leo estar tão calado. Laura vai visitar Leonardo na mansão e Marcelo invade o quarto do irmão, exigindo que ela vá embora. Leonardo intervém e Marcelo, furioso, desiste de fazê-la sair. Marcelo pede a Branca para proibir Laura de ir à mansão, mas a mãe lhe diz que não quer perder a amizade de Meg. Eduarda passa mal e Helena tenta convencê-la a ir ao médico. Laura se irrita porque Leonardo não quer ir vê-la. Inocente, Branca sugere que Isabel viaje com Arnaldo para Buenos Aires. Marcelo vai dormir em seu apartamento. Eduarda aparece na manhã seguinte e o encontra no quarto.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Resumo das Novelas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s