RedeTV! muda grade de programação e decide reprisar programas para elevar a sua audiência

logo_redetv

A RedeTV! resolveu promover mudanças na sua programação visando elevar seus índices de audiência. Sem divulgação prévia, o canal de Osasco relançou o ”Te Peguei” na faixa das 18h e na sequência o ”Operação de Risco”.

As pegadinhas registraram nesta quinta-feira, 10 de agosto, média de 0.5 pontos. Apresentado pelo Jorge Lordello o ”Operação de Risco” tirou o canal do traço alcançando 1.1 pontos. Nas semanas anteriores, com o ”Top Game”, o canal não chegava a 0.4 pontos de média na faixa das 18h às 19h15.

As mudanças na programação ocorrem também nesta sexta-feira, 11 de agosto. O ”Mariana Godoy Entrevista” volta para a faixa das 22h20, o ”Documento Verdade” será exibido às 23h15. 

No sábado, pela manhã, às 5h, o ”Melhor pra Você” terá seus melhores momentos exibidos, às 7h30, é a vez do ”Amaury Jr”. À tarde, às 14h o canal vai exibir o ‘Documento Verdade”, às 14h45 o programa ”Mariana Godoy Entrevista”.

No domingo às 6h, novamente mais uma reapresentação do ”Operação de Risco” e ”Mariana Godoy Entrevista”. O ”João Kleber Show” ganha uma edição especial às 13h. 

As reprises tem como objetivo elevar a audiência do canal e melhorar a média dia do canal. Por um lado as reprises vão ocupar os horários alugados pelas igrejas e pelos programas caça-níquéis. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em programação, RedeTV e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s