Silvio Santos homenageia Carlos Alberto de Nóbrega no programa deste domingo

20170805-silvio-santos-carlos.jpg

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 6 de agosto, no SBT, Silvio Santos recebe o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o humorista Matheus Ceará, ambos do “A Praça É Nossa”, no “Jogo das 3 Pistas”. Durante a brincadeira o patrão surpreende Carlos Alberto com uma homenagem sobre os 30 anos do humorístico. Murilo Couto e Juliana Oliveira do “The Noite com Danilo Gentili”, Valentina Francavilla e Milena Pavorô do “Programa do Ratinho” e Diana Oliveira e Bruna Manzon do “Domingo Legal” são os convidados do patrão para competir no animado jogo “Não Erre a Letra”. E ainda a aguardada e aterrorizante “Câmera Escondida” inédita de “Annabelle”.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, a quem chama de amigo e entrega um troféu feito pelo SBT em homenagem aos 30 anos do programa “A Praça É Nossa”, completados em 2017 na emissora. “Eu só tenho que agradecer de coração à você. Porque quando eu vim para cá (SBT), no meu primeiro programa, talvez tenha sido o dia mais importante na minha vida de artista, pois você fez uma declaração de amor ao amigo e tudo aquilo que você falou, você cumpriu até hoje. Se a “Praça” hoje tem 30 anos é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a “Praça” não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma”, agradece Carlos Alberto. Silvio Santos então responde: “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a “Praça” até hoje, mas se não fosse o seu pai (Manoel de Nóbrega) eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”.

O patrão apresenta ainda a “Câmera Escondida” inédita e exclusiva feita pelo SBT com a mais maligna das bonecas: “Annabelle”. A personagem Maria (Cidinha Milan de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e diaristas para irem até o casarão com a desculpa de cuidar ou limpar o quarto de sua netinha Bia (atriz-mirim estreante Valentina Cortez). No momento em que ficam sozinhas no quarto, fenômenos aterrorizantes começam acontecer associados diretamente a maligna boneca Annabelle. As vítimas da pegadinha ficam apavoradas e expressão diferentes reações. A Annabelle utilizada na câmera escondida é nova e original. A locação do casarão – de mais de 130 anos – escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. Ao todo foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme.

O comunicador apresenta ainda “Os Velhinhos Se Divertem”, “Piano no Chão”, “Bolsa Família” e o “12 Vídeos – Galãs”, “Cabine da Fortuna” e o emocionante “Roda do Destino”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em programação, SBT, Silvio Santos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s