Filmes na TV: sábado, 05 de agosto

maxresdefault.jpgGuerra Urbana, Band, 22h30.De um lado a máfia russa quer entrar no mercado negro de venda de diamantes o que aumenta o número de mortes na cidade e do outro um perigoso estuprador em série faz vítimas e mais vítimas sem ser pego. A equipe resolve se dividir, o que os deixa mais vulneráveis, e acaba resultando em inúmeros ataques aos investigadores. Assim que recuperados do ataque, Kane ao lado de sua equipe assume os casos como se fossem questões pessoais.

Tim Maia, Globo, 0h55. Cinebiografia do cantor tim maia, baseada no livro “vale tudo – o som e a fúria de tim maia”. O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no rio de janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos estados unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

Meu Super Aniversário de 16 anos. Rotter segue sua jornada, tentando desaparecer da vida de seus amigos e se esquecer do horrível massacre na pista de patinação Roller-Dome. A polícia está à sua procura, já que ela é a única pessoa que realmente sabe o que aconteceu com Madison Penrose. Ela encontra uma nova vida, quando passa a morar com sua mãe e o padrasto, mas não sabe que o assassino está solto mais uma vez.

Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança, Globo, 3h03 Nove anos após se transformar no temido motoqueiro fantasma, Johnny Blaze se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado para salvar a vida de Danny, de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo diabo, que deseja encarnar em seu corpo.

Fenômeno, Globo, 4h58  No dia do seu 37º aniversário, um mecânico vê uma luz muito intensa e sente um impacto que o leva ao chão, fazendo com que ele imediatamente se torne uma pessoa extraordinariamente inteligente. No início ele não descobre este seu novo dom, mas o fato de não mais dormir, ler alguns livros por dia, prever um terremoto, aprender português em vinte minutos, decifrar códigos militares, entre outras coisas, chamam a atenção de muita gente, inclusive do governo, que deseja utilizar esta inteligência no serviço secreto e não em benefício da comunidade, que é o sonho dele.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em filmes na tv e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s