SBT divulga campanha reforçando o seu jornalismo e ”esquece” Dudu Camargo

dudu

O SBT divulgou uma campanha fortalecendo o seu jornalismo e ”esqueceu” o pupilo de Silvio Santos, apresentador do ”Primeiro Impacto” ao lado do Marcão do Povo.

O estudo feito pela Reuters apontou que o Brasil é um dos países onde as pessoas mais acreditam nas notícias veiculadas pelas empresas de comunicação, o extinto “Jornal do SBT” apareceu como uma das principais fontes de confiança no jornalismo entre os canais de TV aberta.

E na campanha comemorativa do SBT o seu colega de telejornal Marcão do Povo apareceu, mas Dudu foi cortado. Marcão foi cortado da ação de marketing do canal em algumas praças, mas não em São Paulo.

A emissora garante que as afiliadas têm autonomia para mudar o anúncio, e que na ação da cabeça de rede, na capital paulista, Dudu está entre os apresentadores da casa lembrados.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, SBT e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s