‘Festa Sertaneja’ com Padre Alessandro Campos marca o retorno da TV Gazeta aos programas de auditório

estreia-festa-sertaneja-padre-alessandro-campos-438x220.png

A TV Gazeta estreia no domingo, 6 de agosto, o ”Festa Sertaneja” apresentado pelo Padre Alessandro Campos. A atração que será exibida aos domingos, 18h, marca o retorno da emissora no segmento de programas de auditório após quase 15 anos sem produzir.

O programa será gravado nas tardes de segunda-feira no Teatro Gazeta. 

Padre Alessandro Campos apresenta o ”Viva a Vida” na Rede Vida e o ”Vem com Fé” na Rede Século 21.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Esse post foi publicado em Padre Alessandro Campos, TV Gazeta e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para ‘Festa Sertaneja’ com Padre Alessandro Campos marca o retorno da TV Gazeta aos programas de auditório

  1. Dione da guia silva disse:

    Estou super feliz, agora teremos mais um dia na semana com o nosso querido Padre Alessandro Campos , o padre mais amado do Brasil .Tenho certeza que será um grande e abençoado sucesso . Parabéns á TV Gazeta por ter escolhido esse grande homem de Deus que além de padre é cantor e melhor apresentador do Brasil .

  2. Maria Aparecida da Silva Costa disse:

    Estou feliz , vou poder assistir um programa de qualidade, com muita alegria e lindas mensagens de Deus , com o anjo padre Alessandro Campos, um exemplo de ser humano, será um grande sucesso. Parabéns TV Gazeta, por trazer este homem de Deus , amado e querido, para nos alegrar nas tardes de domingo, sem duvida uns dos maiores evangelizadores enviado por Deus, além de cantar , ele transmite alegria e amor.

  3. Eliane Araújo Viana disse:

    Estou feliz, a gazeta acertou na contratação, pois esse padre é carismático, simpático e muito extrovertido. Minha mãe ama assistir os programas dele, ela diz que gostaria de vê ló todos os dias na TV , pois ama esse padre. Ele é lindo demais! Parabéns TV Gazeta, que ele permaneça por muitos anos nesta emissora.

  4. Eunice Mendes Garcia disse:

    Estou amando esse programa do padre Alessandro, a Gazeta acertou agora só esperar p participa r no auditório meu Deus

  5. Eunice Mendes Garcia disse:

    Estou amando esse programa do padre Alessandro, a Gazeta acertou agora só esperar p participa r no auditório meu Deus

  6. Cesar rosa disse:

    Ola meu nome e cesar rosa cantor sertanejo arrocha e forro tenho cd com musicas ineditas queria participar do programa como faco

  7. Wilma Maria nocera disse:

    Amei!Deus te abençoe!Sucesso sempre!

  8. Kátia Rossi disse:

    Como fazemos para participar da gravação do Padre Alessandro Campos

  9. Rosilene disse:

    Muito bom gostaria de saber como faço pra participar da gravação do programa.

  10. Aline lina disse:

    Gostaria de saber como faço para ir a gravação ….

  11. Anônimo disse:

    parabéns a gazeta por colocar n a sua grade um programa maravilhoso.o padre alessandro e 10.gostaria de participar como plateia como faço moro no ipiranga

  12. Maria edivania gomes disse:

    parabéns a gazeta pelo programa festa sertaneja. o padre alessandro e 10.

Deixe um comentário

