Ney Matogrosso será homenageado no 28º Prêmio da Música Brasileira nesta quarta-feira com exibição pelo Canal Brasil

750_201771893152518.jpgNesta quarta-feira (19), o Canal Brasil exibe, ao vivo, a 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira, diretamente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A apresentação fica por conta de Simone Zuccolotto, com comentárioS de Charles Gavin e reportagens de Maria Clara Senra e Roger Lerina. Já a youtuber Lully vai mostrar nas redes sociais do canal os bastidores da festa, com a cobertura completa do ensaio geral, a entrada no tapete vermelho e entrevistas exclusivas. 

O evento idealizado por José Mauricio Machline é considerado o prêmio de maior prestígio da música brasileira. Ele foi lançado em 1988 e, além de celebrar grandes nomes da nossa música, abre espaço para artistas iniciantes e com expressão de alcance regional que são escolhidos em 35 categorias, em noite conduzida pela dupla Maitê Proença e Zélia Duncan. 

Ney Matogrosso é o grande homenageado, em performances que promovem um mistura de gerações e gêneros. Estarão no palco, além do próprio, artistas como Karol Conka, Ivete Sangalo, Lenine, Pedro Luís, BaianaSystem, Alice Caymmi e Laila Garin. 

A transmissão do 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira acontece ao vivo na TV, no Canal Brasil Play — na Internet — pelo Youtube e Facebook oficiais do canal, às 20h45, ao vivo. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Musica e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s