Supla será pai da personagem de Maísa em ”Carinha de Anjo”

supla-interpreta-tuca-pai-de-juju-almeida-personagem-de-maisa-silva-em-carinha-de-anjo-1499868950446_v2_1920x1280Dez anos após apresentar o programa Vocé é o Jurado, Supla está de volta ao SBT, só que desta vez como ator. 

O cantor gravou sua participação em Carinha de Anjo na semana passada, interpretando Tuca, pai de Juju (Maísa Silva). “Me convidaram, achei divertido. Eles queriam que eu ficasse com o cabelo branco, mas como estou com outros trabalhos e foi só uma participação, sugeri então que colocasse um tapa-olho para mudar, é bizarro gravar com isso. Ele é um cara roqueirão, tipo eu”, disse ele, em entrevista ao UOL.

A participação do Supla ainda não tem data definida pela emissora. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em novela, SBT e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

