Tieta: Resumos dos capítulos de 10 a 15 de julho

Tieta-1-e1492692405699Tieta – Viva – 15h30 e à 0h30

Confira os resumos dos capítulos da semana

Segunda, 10 de julho
Ricardo conta ao padre que pecou várias vezes, mas o padre não quer saber com quem e o absolve. Cosme sonda o padre para tentar descobrir o que Ricardo falou. Ricardo conta como foi a confissão para a tia. Na reunião de família, Tieta comunica que além da casa que vai dar a Tonha e Zé Esteves, dará só para Tonha algumas ações e para Timóteo o dinheiro da loja, além de uma viagem para São Paulo para ele se atualizar. Como é uma viagem de negócios, Tieta diz para Elisa que ela não pode ir junto. Zé Esteves fala para Tonha que as ações vão ficar com ele, depois avisa a Timóteo que quer metade do que ele receber. Nervoso, Zé Esteves acaba passando mal. Osnar aconselha Ascânio a investir em Leonora, mas ele diz que quer se recuperar primeiro. Dário e Silvana vão até a prefeitura falar com Ascânio sobre o progresso. Rosalvo e Bebê chegam a Santana de ultraleve e dizem a Ascânio que querem propor um negócio que vai mexer com a cidade toda.

Terça, 11 de julho
Todos comentam a chegada dos estranhos. Tieta conta para Carmosina que não teve nada a ver com isso e que está com medo de que eles atrapalhem seus planos. Rosalvo e Bebê dizem a Ascânio e ao coronel que vão abrir um negócio na cidade e resolvem ir ao bar para conversar. Osnar, Amintas, Timóteo, Marcolino e Modesto se juntam a eles. Bebê demonstra interesse em Osnar. Os estranhos não explicam o tipo de negócio que pretendem abrir. Elisa conhece Rosalvo na pensão de Milu e fica empolgada. Modesto conta a Carol que Osnar gostou de Bebê. Dário lembra que viu Bebê entre os mergulhadores. Tieta questiona Ascânio sobre os forasteiros. Depois, ela vai à pensão e pede para Rosalvo lhe dizer o que veio fazer em Santana do Agreste.

Quarta, 12 de julho
Rosalvo e Bebê não contam a Tieta o que pretendem fazer e adiantam que só vão falar sobre o negócio com Ascânio. Chalita tenta convencer Osnar a pedir Amorzinho em casamento em seu nome para Perpétua. Bebê fica encantada com a serenata que fazem para ela. Leonora escuta e vai assistir. Perpétua chora lembrando da serenata que o seu falecido marido um dia fez para ela. Depois, vai para o quarto olhar o conteúdo da misteriosa caixa e Cinira chega na hora. Bebê e Osnar saem para passear na praia. Leonora e Ascânio vão tomar um sorvete e se despedem com um beijo. Bebê e Osnar namoram embaixo de um barranco e Carol, sem querer, cai em cima deles.

Quinta, 13 de julho
Enquanto Carol fica desiludida com Osnar, Bebê se irrita porque ele defende a amiga. Milu nota que Carmosina e Cinira não estão em casa. Zé Esteves nota a falta de Tonha também. A Mulher de Branco ataca Rosalvo. Chalita e Amintas veem Amorzinho na rua e depois vão socorrer Rosalvo. Perpétua chega em casa muito estranha e não diz onde foi. Osnar vai até a casa de Carol. Letícia menciona para Modesto que Carol tem um protetor. Osnar e Carol passam a noite juntos. Aída conta a Modesto que Osnar é namorado de Carol. Rosalvo diz a Bebê que, se tudo correr bem, não vai sobrar nada em Santana.

Sexta, 14 de julho
Carol diz a Osnar que amou o que aconteceu, mas que não pode se repetir. Modesto pergunta a Carol se ela namora Osnar e ela desmaia. Carol acorda e afirma que não é verdade, mas ele, desconfiado, avisa que vai perguntar a Laura e Dário e, se for verdade, vai mandá-la de volta para Bahia com a roupa do corpo. Enquanto isso, ele a deixa amarrada ao pé da mesa de novo. Rosalvo e Bebê contam a Ascânio que o asfalto é fruto do projeto deles, mas não esclarece mais nada. Pirica passa na casa Carol e ela lhe pede ajuda. Tieta lembra Timóteo de sua viagem e diz que vai acontecer o quanto antes. Ascânio se declara a Leonora. Osnar vai até o quarto de Bebê para conversar. Modesto espera por Dário e Laura na cidade, mas Jairo lhe diz que eles desceram antes. Dário e Laura recebem o recado de Carol por Pirica e vão até sua casa. Ela pede que eles desmintam uma história.

Sábado, 15 de julho
Depois que Carol explica a situação para Laura e Dário, os dois prometem fazer o que ela quer. Osnar vai ao quarto de Bebê conversar e eles acabam se beijando. Cinira ouve e conta para Carmosina, que os interrompe e briga com Osnar. Tieta lembra a Leonora que um dia voltará para São Paulo e que ela não vai poder ficar. Modesto pergunta a Dário e Laura se Carol namora Osnar. Eles negam e dizem que sabem que ela é sua amante. Elisa finge que vai falar com Carmosina para encontrar Rosalvo. Timóteo vai buscá-la e eles brigam. Tonha pede ajuda para Tieta e ela vai procurar a irmã.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Canal Viva, Resumo das Novelas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s