No Limite da Paixão: Resumos dos capítulos de 10 a 14 de julho

C93-VzIWAAAc8WOConfira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 10 de julho
Caetana assedia Rogério abertamente, mas é desprezada por ele. Paulo procura Ana Cristina e entrega a ela uma carta do Fábio. Maciel coloca fogo na cabana onde vive o Sr. Manuel e, para que ninguém desconfie que ele tem algo a ver com o incêndio, comunica a dona Josefa que vai até o interior pedir um conselho a Otávio. Paulo convida Ana Cristina para jantar e Otávio, sem conseguir disfarçar o ciúme, diz que ela ainda é sua esposa, e não fica bem que jante com um desconhecido. Lucília vê quando Maciel leva Frida para o seu quarto e quando, algum tempo depois, ela sai de lá toda coberta por plumas. Rebeca diz a Maria Madalena que está muito feliz que ela tenha desistido de se casar com o Maciel. Gabriel, ao contrário, não concorda com a decisão da mãe e diz que ela não pode fazer isso depois de tudo que Maciel fez pela família. Rogério diz a Lucília que Leonela está sepultada ao lado do Sr. Fernando Vila Real. Ele diz também que dona Josefa afirmou que nunca ouve nada entre Leonela e Fernando Vila Real. Paulo diz a Ana Cristina que ela é a mulher da sua vida. Otávio ouve a declaração e, irritado, pergunta a Paulo como se atreve a falar dessa maneira com uma mulher casada.

Terça, 11 de julho
Frida tem uma crise de ciúme e insulta Ana Cristina. Ela, por sua vez, provoca a rival dizendo que precisa livrar o marido do assédio dela e de Juliana. Frida diz a Caetana que Juliana está decidida a conquistar Otávio Vila Real e comenta que até Ana Cristina já percebeu quais são as intenções da garota. Juliana presenteia Ana Cristina com um vestido e um perfume e a aconselha a usá-lo na festa para que Otávio perceba o que está perdendo ao desprezá-la. Juliana também confessa a Ana Cristina que gosta de Otávio Vila Real e, se eles não se reconciliarem, tratará de conquistá-lo. Lucília prepara um suco de laranja com sonífero para o marido e Otávio toma por engano. Frida fica furiosa ao perceber que Ana Cristina está com vestido e perfume idênticos ao dela. Juliana fica muito sem graça ao perceber a coincidência, se desculpa com Ana Cristina e jura que não sabia que Frida usaria um vestido igual ao dela. Ana Cristina comenta com Paulo que se sente incomodada por estar vestida igual a Frida. Célia está decidida a se casar com Manuel e decide dormir com ele. Manuel abre o jogo com ela e diz que não pode se casar com ninguém, pois é um sacerdote. Otávio e Ana Cristina se encontram.

Quarta, 12 de julho
Otávio e Ana Cristina sobem para o quarto mas, por ter bebido além da conta, por alguns momentos ele acredita estar com Frida. Lucília diz a Maciel que vai contar ao Otávio que ele e Frida são amantes. Frida ofende Ana Cristina e ela aproveita para dizer à rival que não precisa mais se preocupar com Otávio, pois acaba de perceber que Otávio a ama e por isso decidiu se afastar definitivamente da sua vida. Manuel pede a Célia que continue tratando-o com naturalidade para que ninguém desconfie que é um sacerdote. Maciel fotografa Ana Cristina ao lado de Paulo com a intenção de entregar as fotos a Otávio e criar um clima tenso entre os dois. Depois ele diz a Frida que ela precisa convencer Otávio de que foi ela que passou a noite com ele, não Ana Cristina. Rogério comenta com Otávio que se sente incomodado com a excessiva gentileza de Maciel. Gabriel violenta Santinha diante de José Alfredo, que assiste tudo sem poder defendê-la. Otávio vê as fotos que Maciel tirou de Paulo e Ana Cristina e se convence que existe um relacionamento entre os dois.

Quinta, 13 de julho
Depois de ver as fotos de Paulo e Ana Cristina, Otávio comenta com Juliana que agora se deu conta de com que tipo de mulher se casou. Depois de violentar Santinha, Gabriel sai de casa dizendo a todos que Maria Madalena o expulsou. Otávio mostra as fotos a Rogério e pergunta se depois disso ainda vai continuar defendendo Ana Cristina. Dona Josefa comunica a Maciel que o incluiu em seu testamento. Chega ao fim o prazo estipulado por Fernando Vila Real em seu testamento. Começa a leitura do segundo envelope onde Fernando Vila Real pede a Otávio e Ana Cristina um herdeiro para continuar o sobrenome da família. Ana Cristina sofre um desmaio e o médico informa que ela está grávida. Otávio fica furioso com a notícia, insulta Ana Cristina e diz que não é o pai do filho que espera. Ana Cristina jura que nunca esteve com outro homem, mas não consegue convencer Otávio. Paulo pede Ana Cristina em casamento. Otávio pergunta a Ana Cristina se o filho que espera é do Paulo. Ana Cristina vai responder a pergunta, mas é interrompida pela chegada de Frida, que diz ao Otávio que está esperando um filho que levará o sobrenome Vila Real.

Sexta, 14 de julho
Ana Cristina parabeniza Otávio e afirma que ele não é o pai do filho que espera. Frida diz ao Otávio que Ana Cristina mentiu ao dizer que passou a noite com ele e jura que foi ela que esteve a seu lado a noite inteira. Otávio diz a Frida e Ana Cristina que assim que os bebês nascerem pretende fazer o teste de DNA para saber qual dos dois é seu filho. Frida finge estar muito ofendida com a desconfiança de Otávio, mas aceita fazer o exame. Maciel pede ao Aldir que leve droga ao Gabriel para que o rapaz dependa cada vez mais dele e o ajude a convencer Maria Madalena a se casar com ele. Frida insulta Ana Cristina e diz que seu filho herdará a fortuna dos Vila Real, enquanto o dela sempre será um bastardo. Caetana lembra Frida que no teste de DNA Otávio vai descobrir que Maciel é o verdadeiro pai de seu filho e, consequentemente, a criança perderia o direito à herança. Gabriel tanta mais uma vez violentar a Santinha, mas é impedido por várias mulheres que o agridem. Otávio volta a dizer que quer fazer o teste de DNA para ter a certeza de que é o pai de seu filho.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s