Jogo dos Pontinhos termina em discussão entre Lívia Andrade e Flor

maxresdefault.jpgNeste domingo (9), durante o ”Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos,  deixou claro que sabe que Lívia Andrade e Flor, não são colegas e as trocas de farpas já virou rotina entre as duas.

Colocando lenha na fogueira, Silvio Santos questionou a Flor a respeito da colega Lívia Andrade. O animador quis saber quanto Flor achava que Lívia havia ganhado de cachê da Playboy na época em que posou para a revista e se ela achava que a beldade havia tido um caso com Sérgio Malandro, apresentador que lançou a modelo e apresentadora na época quando tinha um programa na TV Gazeta.

Flor deu a entender que Lívia havia tido um caso com Sérgio Malandro no passado. “Ela me ama, ela investiga minha vida, ela vê minha perereca”, disparou Lívia em tom debochado. “Muito me admira uma mulher, que tem um programa de televisão, que fala com donas de casa, ter um comentário tão machista e escroto, achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Eu ganhei dinheiro mostrando minha periquita, mas não precisei dar nada para ninguém”, disse Lívia retrucando Flor.

“Você precisa agradecer a Flor, porque ela sempre teve palavras louváveis ao seu respeito”, rebateu Silvio Santos, mas Lívia foi taxativa: “Na televisão é bonito falar bem das pessoas, só que na vida real é totalmente diferente”. Flor retrucou: “Ela fala mal de mim na internet”. Lívia então admitiu:

“Eu postei uma foto da campanha do SBT no meu Instagram. O Instagram é meu, eu coloco foto de quem eu quiser. Ninguém sabia que era ela, eu tampei a cara dela e coloquei carinhosamente, só que não, uma cobra. E daí? O Instagram é meu!”.

Silvio Santos rebateu: “Mas isso é uma provocação com sua colega. Como você pode chamar sua colega de cobra?”. “Isso aqui é um ninho de cobra e você é a cobra rei. Ninguém aqui é inocente”, rebateu Lívia em tom bem humorado.

Confira como foi o climão: 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV, SBT, Silvio Santos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

