Mistura de vários programas, ‘Popstar’ não convence pelo conjunto da obra

Divulgação/Rede GloboPega os programas ”Show de Calouros”, ”Programa Raul Gil”, ”Ídolos” e outros formatos de fora e coloca no liquidificador, bata, coloca dez pessoas em uma bancada e 20 pessoas sentadas numa cadeira para julgar. Pronto, temos um programa chamado ”Popstar” nova aposta da TV Globo para a faixa vespertina dominical.

Roteirizado e bem ensaiado o programa não convence. Porque mistura cantores profissionais com aventureiros que tem talento e gosta de música. É claro que ouvir a opinião do Nando Reis acrescenta o que não vale comparar com o Thiago Leifert.

No primeiro programa destaco as apresentações de Fabiana Karla, Mariana Rios, Sabrina Parlatore e Marcello Melo Jr.

Foi uma estreia morna para um programa que precisa ser ágil Acho um erro a emissora não fazer o ”show” ao vivo desde o começo.

Fernanda Lima segura no teleprompter melhorou um pouco. Thiago Abravanel, co-apresentador teve apenas uma entrada no programa de estreia.

O jornalista Mauricio Stycer destacou no seu blog que o Raul Gil fez um quadro chamado ”Fora do Ninho” na Band o que é a base do programa global com uma estrutura gigantesca (apesar de reciclar música e cenário do The Voice e do Superstar).

O velho guerreiro Chacrinha já dizia: nada se cria tudo se copia. O ”Popstar” é camuflado como um ”formato original da Globo” para vender para outros países. Boa sorte para quem comprar.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s