Tânia Alves vai gravar a série “Outros Tempos — Velhos” produção da HBO

DivulgaçãoApós passagem pela Record TV, onde participou da última temporada do “Dancing Brasil”, ficando em sexto lugar, Tânia Alves voltará à TV.

A atriz de 63 anos, conhecida por seus trabalhos na Globo, ganhará destaque em uma nova série documental do canal Max, da HBO. Trata-se de “Outros Tempos — Velhos”. A produção, que estreia nesta terça-feira (04), aborda a cada episódio a vida distinta de duas pessoas da terceira idade.

Tânia, que já participou de 13 novelas da Globo, mas que está afastada do gênero desde 2010, quando fez “Araguaia”, fala sobre o seu cotidiano e a carreira, e ainda garante que se sente melhor atualmente do que no auge do sucesso, nos anos 1970 e 1980.

“Eu me sinto mais feliz agora do que quando era jovem. Brinquei até que a melhor parte é a vaga de idosos (risos). Os privilégios são ótimos. Acho [envelhecer] melhor do que morrer. Agora os cientistas já estão discutindo que é possível chegar aos 150 anos, e eu quero. Trezentos anos eu também quero. Adoro a vida, e para mim envelhecer é continuar viva”, declarou a veterana, que desde 1999 administra um spa no interior do Rio de Janeiro, e se dedica a pesquisas e investimentos em alimentação saudável e terapias alternativas.

Com informações do jornalista Daniel Castro. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em série e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

