Fera Radical: Resumos dos capítulos de 03 a 08 de julho

maxresdefault (1)Fera Radical – Viva – 14h30 e reapresentação à 1h15

Confira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 03 de julho
Fernando tenta se explicar e dizer que marcara justamente o jantar para comunicar que ele e Marília pretendem se casar. Mas Heitor não deixa, como não permite também que ele diga a todos que o viu em São Paulo com Cláudia. O clima fica tenso. Donato resolve tirar Marília dali e sente-se magoado com a filha. Altino, enquanto isso conversa com Fernando e o expulsa de casa. Fernando se prepara, monta em seu cavalo e vai embora. Na mesma estrada, em sentido contrário, vem Heitor, que pretende atropelar o irmão.

Terça, 04 de julho
Terça-feira, dia 04 de julho, às 14h30 e à 1h15:
Fernando percebe que Heitor pretende atropelá-lo e consegue desviar seu cavalo a tempo de impedir o acidente, mas fica magoado com o irmão. Fernando vai para a cidade, onde pede pousada na pensão de Robério, que o recebe muito bem. No Rio, Olívia decide ir embora para a fazenda do pai, deixando Jorge e sua casa. Rafael dá força para a mãe. Jorge ainda não sabe da decisão da mulher. Fernando e Cláudia se encontram na pensão. Fernando diz saber que ela tem algo a ver com o que aconteceu com ele.

Quarta, 05 de julho
Cláudia consegue se defender, mas Fernando não acredita nela e fica com raiva. Depois, ele telefona para Marília e conta que está na pensão de Robério. Marília vai correndo para lá, os dois se encontram e ela jura ficar ao lado dele, mesmo quando Fernando diz que terá que enfrentar momentos difíceis inicialmente. Ana Paula, que pensava agora ter o tio só para ela, fica magoada ao vê-lo beijando Marília. Joana expulsa Cláudia de sua casa, dizendo que sabe que ela tem a ver com tudo que está acontecendo ali.

Quinta, 06 de julho
Transtornada com a atitude de Joana, Cláudia ainda tenta fazer uma ameaça, dizendo que ela não deveria ter feito aquilo. Mas, impotente, pega sua moto e vai para a pensão. Lá, ela começa a se sentir mal e telefona para Marta, dizendo que está fraca. Enquanto isso, Olívia continua sua viagem. Seu carro quebra e ela pega carona com Jorjão, um caminhoneiro que encontrou no caminho e por quem fica seduzida. Marília diz ao pai que, se Fernando não puder morar na casa deles, ela vai se mudar para a pensão.

Sexta, 07 de julho
Marília convence seu pai a convidar Fernando para morar com eles, em sua casa, porque está meio assustada com os novos planos do namorado, que sonha apenas com uma casinha no meio do mato para os dois. Fernando, no entanto, se irrita com isso, diz que está muito bem na pensão e começam as brigas entre os dois. Lourdes avisa a Heitor que Cláudia está se sentindo mal e ele providencia tudo para levá-la para o Rio. Depois, Heitor convida Cláudia para ir com ele à Europa e a pede em casamento.

Sábado, 08 de julho
Cláudia não responde ao pedido de Heitor, pois pretende manter as coisas como elas estão para continuar com seu plano de destruir a família Flores. Ela vai para o Rio, onde conta a Marta tudo o que lhe aconteceu. Beth flagra Rafael dando um beijo numa moça, em sua casa. Furiosa, ela vai para a casa de Heitor. Olívia, enquanto isso, se despede de Jorjão e sente-se triste por não seguir com ele. Jorge fica mal-humorado ao perceber que Olívia foi embora. Cláudia descobre que Marta conhece Joana Flores.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s