Datena quer trocar o jornalismo pelo entretenimento: ” Queria fazer outra coisa”

Brasil-Urgente-novo-cenario-2017-5.jpgO jornalista José Luiz Datena disse que não gosta de apresentar o Brasil Urgente. O que não é novidade para ninguém na emissora. Ele está há cerca de 20 anos apresentando telejornais que exploram a violência. “Eu não gosto de dar esse tipo de notícia. Queria fazer outra coisa, mas como as pessoas me deixam aqui, eu vou ficando. Eu tenho um contrato a cumprir”, desabafou.

Durante a edição do Brasil Urgente, em outro momento, Datena revelou ainda que pediu ao filho, Joel Datena, para que não seguisse o mesmo caminho do pai, mas que ele praticamente ignorou o seu conselho. Joel apresenta o telejornal aos sábados e nas férias do pai. 

Datena já demonstrou o seu desejo de sair do Jornalismo para o Entretenimento. Em 2012, na Band, ele comando o game show Quem Fica de Pé?; elogiado por muitos críticos e pela audiência e esteve à frente de um esportivo (O Craque e a Fera/Band Sports), entre 2015 e 2016, o programa saiu do ar por falta de patrocinador. 

A Band procurada não se manifestou.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

2 comentários em “Datena quer trocar o jornalismo pelo entretenimento: ” Queria fazer outra coisa”

  1. conversa fiada Datena!Desde meados dos anos 2000 vc fala que quer sair e não sai.Já fez outros programas e até pilotos de programa parecido com perdidos na noite.Isso é um Marketing pessoal que ele fez,chamar atenção falando que quer sair.rsrsrs sai nada.Ele faz entrevistas assim para chamar atenção já que perde do Bacci direto né Datena?

  2. pediu para que não seguisse o caminho do pai mas baba pelo filho e com razão pois ele é bom.Agora para com essas conversas fiadas pq leio site de tv desde 2005 por aí tu vem com esse papinho que quer sair.Sai logo já teve oportunidades,vc na verdade ama o que faz que é o jornalismo policial e fica com esse marketing chato faz anos em td entrevista falando que vai sair.

    Agora Datena é um cara que pode fazer outras coisas sim.Um programa de auditório,brincadeiras com artistas e entrevistas que faz muito bem aliás.Mas sai logo e para de falar a mesma coisa todo ano,chega!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s