Datena quer trocar o jornalismo pelo entretenimento: ” Queria fazer outra coisa”

Brasil-Urgente-novo-cenario-2017-5.jpgO jornalista José Luiz Datena disse que não gosta de apresentar o Brasil Urgente. O que não é novidade para ninguém na emissora. Ele está há cerca de 20 anos apresentando telejornais que exploram a violência. “Eu não gosto de dar esse tipo de notícia. Queria fazer outra coisa, mas como as pessoas me deixam aqui, eu vou ficando. Eu tenho um contrato a cumprir”, desabafou.

Durante a edição do Brasil Urgente, em outro momento, Datena revelou ainda que pediu ao filho, Joel Datena, para que não seguisse o mesmo caminho do pai, mas que ele praticamente ignorou o seu conselho. Joel apresenta o telejornal aos sábados e nas férias do pai. 

Datena já demonstrou o seu desejo de sair do Jornalismo para o Entretenimento. Em 2012, na Band, ele comando o game show Quem Fica de Pé?; elogiado por muitos críticos e pela audiência e esteve à frente de um esportivo (O Craque e a Fera/Band Sports), entre 2015 e 2016, o programa saiu do ar por falta de patrocinador. 

A Band procurada não se manifestou.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Datena quer trocar o jornalismo pelo entretenimento: ” Queria fazer outra coisa”

  1. Pedro disse:

    conversa fiada Datena!Desde meados dos anos 2000 vc fala que quer sair e não sai.Já fez outros programas e até pilotos de programa parecido com perdidos na noite.Isso é um Marketing pessoal que ele fez,chamar atenção falando que quer sair.rsrsrs sai nada.Ele faz entrevistas assim para chamar atenção já que perde do Bacci direto né Datena?

  2. Pedro disse:

    pediu para que não seguisse o caminho do pai mas baba pelo filho e com razão pois ele é bom.Agora para com essas conversas fiadas pq leio site de tv desde 2005 por aí tu vem com esse papinho que quer sair.Sai logo já teve oportunidades,vc na verdade ama o que faz que é o jornalismo policial e fica com esse marketing chato faz anos em td entrevista falando que vai sair.

    Agora Datena é um cara que pode fazer outras coisas sim.Um programa de auditório,brincadeiras com artistas e entrevistas que faz muito bem aliás.Mas sai logo e para de falar a mesma coisa todo ano,chega!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s