Assessoria do SBT desmente Dudu Camargo

novelas-sbt-informaçõesTodo mundo sabe que nesta semana um novo encontro entre Dudu Camargo e Maisa Silva no ”Programa Silvio Santos” não terminou nada bem. Insatisfeita com os rumos e com as brincadeiras de mal gosto durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” estava tomando, a atriz e apresentadora deixou o estúdio chorando. A exibição do quadro foi cancelado pelo Silvio Santos, a ordem de não exibir partiu dele após a repercussão negativa na mídia e a corrente em favor da menina pelas declarações do ”aspirante” jornalista.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Dudu Camargo afirmou  afirmou que Gislaine Silva, mãe de Maísa, teria entrado com uma petição para que a exibição do quadro fosse cancelada. 

Segundo o apresentador do Primeiro Impacto,  gravação tratava-se de um julgamento da recente controvérsia dele com Maisa. O quadro teve direito a um debate com o elenco fixo do “Jogo dos Pontinhos” e a uma matéria com as pessoas nas ruas, opinando sobre quem estava com a razão na treta. “A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco“, revelou o ‘pupilo’ de Silvio Santos. 

Colocando ”aspas” e respondendo em nome da mãe da apresentadora, do SBT e de Silvio Santos, Dudu foi além em suas declarações: . “Antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”, declarou.

A assessoria do SBT informou que a gravação realmente não vai ao ar mas por decisão do apresenyador Silvio Santos e do diretor do programa, Fabiano Wicher. “Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no  jornal “O Dia” desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido“, finalizou a emissora.

Coube ao TV História informar em primeira mão e desmentir o apresentador. 

Dentro do SBT, o clima é de revolta entre os apresentadores da casa. Silvia Abravanel, filha do Silvio Santos saiu em defesa de Maísa Silva. Nos bastidores, os diretores não sabe mais o que fazer para conter a ”overdose” de notícias envolvendo o rapaz. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Um comentário em “Assessoria do SBT desmente Dudu Camargo

  1. Estão dando muita corda para este amador! Tem tanta gente boa na emissora e fora da telinha que não são aproveitados!
    Ele está se achando!
    Prefiro que Darlisson Dutra assuma o Primeiro Impacto, ele é muito bom e esbanja carisma e simpatia sem apelo e nada forçado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s