Mariana Ximenes e Vanessa Giácomo contam curiosidades no ‘Tamanho Família’

Divulgação/ GShow

Divulgação/ GShow

Neste domingo, 2/7, Marcio Garcia recebe as atrizes Mariana Ximenes e Vanessa Giácomo no Tamanho Família, que agitam o programa com diversas histórias da infância.

A família Ximenes tem pelo menos 40 primos. No lado dos Giácomo, são mais de 10 tios.  Mariana e Vanessa mostram que entendem bem do tema do programa. No palco, elas vão colocar a roupa suja para lavar, além de reciclar as sobras de uma festa e, claro, dividir curiosidades que só quem é de casa sabe.

Mariana levou a mãe Fátima, o irmão Rafael e a prima Thais para compor seu time. Eles lembram das peças promovidas pela atriz quando criança, como era a divisão de tarefas em casa e contam como fazem para estarem sempre juntos nos momentos especiais com a correria dos dias de hoje. 

Já o sofá de Vanessa foi formado pelo pai e as primas Juliana e Thamiris. Entre 18 primos, eram só as três de menina, que moravam na mesma rua. Na hora de cooperar em casa, elas entregam que a atriz aproveitava para propor uma gincana da limpeza, deixava os outros trabalhando e ficava com o prêmio. “Eu ficava falando: vai, que a fulana tá na frente! Mas fazia o brigadeiro para elas comerem depois”, diverte-se. 

Tamanho Família vai a o ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, Globo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s