Tieta: Resumos dos capítulos de 26/06 a 1º de julho

Tieta-1-e1492692405699Tieta – Viva – 15h30 e à 0h30

Confira os resumos dos capítulos da semana

Segunda, 26 de junho
Jairo conta a Ascânio que os postes estão sendo instalados e ele vai com Helena até a estrada para vê-los. Carmosina garante a Leonora que Ascânio não vai reatar com Helena. O coronel fala em Arturzinho sem passar mal e diz a Filó que Imaculada o curou. Laura e Dário percebem que aconteceu alguma coisa entre Tieta e Ricardo. Osnar confessa a Carol que não quer ser só seu amigo e ela diz que é melhor ele não voltar mais. Osnar fica furioso. Cosme fica doente por causa da gemada de Perpétua. Laura e Dário avisam que vão sair, mas que Tieta e Ricardo podem ficar sozinhos sem problemas. Tieta aceita. Ricardo fala que o que aconteceu nas dunas com Tieta desgraçou os dois, mas ele não se arrepende. Depois, ele pergunta se ela ainda vai embora e Tieta diz que só vai responder isso quando voltarem para a cidade. Helena pede a Ascânio que fique com ela no quarto.

Terça, 27 de junho
Helena implora para Ascânio voltar para ela. Depois, pede desculpas pelo que fez no quarto e diz que não vai mais pressionar. Ascânio fala para Osnar que está confuso. Ricardo pede Tieta em casamento, mas ela diz ao sobrinho que ele tem outro destino. Peto fala para Letícia da festa de Zuleika. Ela conta para mãe, Amorzinho, Cinira e Juracy, mas elas não dão bola. Osnar procura Carol e aceita ser apenas seu amigo. Edmundo chega em Santana e avisa que Silvana vai chegar depois. Jairo comunica a todos que estão asfaltando a estrada. Ascânio vai beijar Helena quando Carmosina chega. Ela fica constrangida, mas dá a notícia do asfalto.

Quarta, 28 de junho
Ascânio sai do quarto e Helena manda Carmosina sair também, mas elas começam a brigar. Carmosina fala que Helena precisa ir embora e ela responde que Carmosina está com inveja porque nunca foi amada. Osnar aconselha Carmosina a não se meter na vida de Ascânio, mas ela diz ter certeza de que Helena está mentindo. Ricardo diz a Tieta que ajoelhava no milho para esquecer mulheres, mas que com ela isso nunca funcionou. Modesto se disfarça para ir ao cabaré de Zuleika. Todos os homens da cidade vão à noite beneficente, mas Zé Esteves sente uma tontura e acaba ficando em casa. O carro de Silvana enguiça na estrada. Perpétua chega no bingo e manda Peto ir para casa. Ele vai observar a festa de Zuleika. Ricardo pergunta a Tieta se desistiu de ir embora e ela responde que sim.

Quinta, 29 de junho
Tieta avisa a Ricardo que um dia irá embora. Zé Esteves sonha com a sua morte. Elisa sente cheiro de perfume de mulher em Timóteo. Modesto escuta gemidos na rua. Zuleika, vestida como a Mulher de Branco, avança em direção a ele. Ele cai no chão, bate com a cabeça e desmaia. Depois, Marcolino ouve os gemidos de Modesto e o socorre. Modesto conta que foi atacado pela Mulher de Branco, vai para casa, pega uma arma e diz que vai matá-la. Ele convoca alguns homens e sai à procura dela. Ascânio beija Helena. Modesto vê o vulto de Silvana, pensa que é a Mulher de Branco e atira.

Sexta, 30 de junho
O tiro não atinge Silvana. Modesto a reconhece e pede desculpas. Marcolino chega e a leva para a pensão de Milu. Ascânio e Helena dormem juntos e ele diz que está disposto a lhe dar uma nova chance. Elisa vê uma marca de batom no peito de Timóteo. Eles brigam e ela diz que assim que amanhecer vai sair de casa. Modesto conta para Carmosina que foi atacado pela Mulher de Branco e pede segredo. Tonha pega uma pulseira e recorda quando a ganhou de Arturzinho. Imaculada pede a ajuda de Filó para fugir da primeira lição com o coronel. Elisa vai para a casa da mãe. Silvana vai até a casa de Dário agradecer pela ajuda na noite anterior. Carol pede a Modesto para levar Júnior para morar com ela.

Sábado, 1º de julho
Carol ameaça dizendo que enquanto não tiver seu filho ela não vai mais sentar no colo de Modesto. Ele pega de volta o dinheiro que tinha levado para ela. Elisa vai para a casa da mãe e Tonha promete que vai conversar com Timóteo. Ascânio conta aos amigos que se reconciliou com Helena. Leonora fica sabendo e chora. Tonha diz a Timóteo que acredita nele e que vai tentar convencer Elisa a perdoá-lo. Zé Esteves manda Elisa embora. Ela volta para casa, mas trata mal o marido. Carmosina revela a Leonora que leu a carta enviada para Helena e descobriu que ela está enganando Ascânio.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, Resumo das Novelas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s