TV Globo faz nova ofensiva para recontratar Ana Paula Arósio em 2018

Divulgação/UOLSem contrato com nenhuma emissora e reclusa, os fãs do trabalho da atriz Ana Paula Arósio podem rever ela em uma produção, caso ela aceite um convite da TV Globo. Isso porque, discretamente nas últimas semanas, segundo o colunista Ricardo Feltrin, emissários da Globo voltaram a contatar a atriz. Ela se encontra afastada da dramaturgia da emissora desde 2010 e atualmente mora na Inglaterra.

O objetivo dos emissários é convencer Arósio, 41 anos, a retomar a carreira na TV a partir do próximo ano. Segundo a coluna apurou, a emissora está de portas abertas para a atriz e já a informou que, caso aceite, permitirá que ela escolha o papel e a obra que melhor lhe aprouver a partir de 2018.

Essa determinação significa que, se a artista não quiser fazer uma novela – cujas gravações duram meses e são muito desgastantes – pode optar por uma minissérie (“menina dos olhos” da emissora) ou seriado. Há grandes esperanças de que, desta vez, ela aceite, já que está sendo oferecido um contrato por obra, e não fixo.

Nos últimos anos houve outras tentativas da Globo em convencê-la a retomar a carreira, mas sem sucesso.O último trabalho de Ana Paula na Globo foi em agosto de 2010, na minissérie “Na Forma da Lei”, quando interpretou a promotora Ana Beatriz.

Dois meses depois, atravessando um momento de crise pessoal, a atriz abandonou os ensaios para a novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a qual seria protagonista. Mais dois meses e ela pediu rescisão de contrato com a casa.

Em 2014,  foi sondada pela Record, que lhe ofereceu um salário milionário para protagonizar a novela “Vitória”, que se passava, boa parte, em um haras (lembrando que a atriz adora cavalos e é casada com o cavaleiro medalhista Henrique Plombom Pinheiro).

Hoje, Ana Paula vive em Swindon, no interior da Inglaterra, com o marido e muitos cavalos.Ocasionalmente também retorna com Henrique ao interior de São Paulo, em Santa Rita do Passa Quatro, onde mantêm uma propriedade (que inclui um haras).

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TV Globo faz nova ofensiva para recontratar Ana Paula Arósio em 2018

  1. IMPARCIAL disse:

    Pocha, pera aí! Se ela não quer voltar a atuar, deixem ela em paz!
    Tem tenta gente boa e que está esquecida ou não pinta oportunidade para trabalhar!
    Besteira! Ela foi brilhante? Sei lá! Lembro que ela foi lançada na novela “Éramos Seis” e fez “Os Ossos do Barão” e “Razão de Viver”. Não me lembro que ela foi grata ao SBT pela a oportunidade que teve na emissora. Mas lembro que em uma das edições do Programa Hebe, ela já estava com o pé na Globo. Hebe chegou a comentar na edição do programa! Não sei se foi sacanagem dela ou não!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s