Novela “Os Dez Mandamentos” lidera audiência nos Estados Unidos

naom_5948d6de73948.jpgPerto de ganhar sua primeira reapresentação no Brasil, “Os Dez Mandamentos” continua colhendo os louros de sua trajetória internacional. Nos Estados Unidos, a novela da Record TV chegou ao fim na última segunda-feira (12), liderando a audiência entre os canais destinados ao público de língua hispânica.

O último capítulo da trama de Vivian de Oliveira conquistou 2,2 milhões de telespectadores, levando a Unimás a superar sua principal concorrente, a Telemundo – que já exibiu folhetins da Globo e chegou a produzir versões internacionais de “O Clone” (2001) e “Fina Estampa” (2011), segundo o site RD1.

Considerando toda a sua exibição, “Moisés y Los Diez Mandamientos” (título em espanhol) chegou ao fim na vice-liderança isolada, apresentando um crescimento de 9% na faixa em que era exibida – das 20h às 21h –, segundo o Instituto Nielsen. Curiosamente, uma produção da Globo foi a escolhida para substituir a novela da Record, “Totalmente Demais” (2015), trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

A Unimás exibe ainda produções da Televisa, algumas já vistas ou previstas para o SBT, como “A Que No Me Dejas” (2015) e “El Color de la Pasión” (2014). “Os Dez Mandamentos”, levada ao ar em 2015, já foi exibida em países como Argentina, Chile, Equador, Honduras, México, Polônia e Porto Rico.

Anúncios
Esse post foi publicado em Audiência, Os Dez Mandamentos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s