Detonada após ”fora” em Dudu Camargo, Maísa se defende: “Não me desculpo pela sinceridade”

1497910687601.jpgDepois de se envolver em uma polêmica por ter sido sincera em sua participação no programa do patrão Silvio Santos na noite de domingo (18), ao fazer comentários sobre Dudu Camargo e se incomodar com o homem do baú que insistia em dizer que ela precisava de um namorado, Maísa usou suas redes sociais para falar sobre o episódio.

Maísa retuitou comentários como “ela não gostar das coisas que ouviu não é desrespeito, desrespeito é alguém ficar forçando e dando em cima” e “achei perfeita sua participação e sinceridade, o pessoal gosta de iludir e você não, parabéns”. Em seguida, postou um tuíte dizendo que “nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade”.

A participação dela dividiu opiniões. Muita gente achou que Maísa foi grossa e não precisava ter respondido daquela forma. Outros, no entanto, apoiaram a reação dela. Ao ser pressionada por Silvio para que “namorasse” Dudu Camargo, Maisa que cresceu soltou o verbo sem medo. 

 

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”, disse a atriz. Silvio retrucou: “Mas o que é engessado?”.

Maísa continuou detonando o colega de emissora: “Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”. 

Maísa sambou de salto quinze… ponto final!. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

2 comentários em “Detonada após ”fora” em Dudu Camargo, Maísa se defende: “Não me desculpo pela sinceridade”

  1. Yoᥙll be able t᧐ play it anytime you
    want.? Dadеy answereⅾ. ?As a result of speaking about how nice God is makes him joyful and
    its worship. Play it earlier than you fall asleep tonight andd whiⅼe you get up within the morning and God can be near you all day long.

Deixe um comentário

