TV Tem demite mais de 30 profissionais e Renata Golombieski deixa emissora

pp-57-aniver-abertura-01

Divulgação/TV Tem

A afiliada da TV Globo no interior de São Paulo, a TV Tem que cobre São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Itapetininga. Demitiu mais de 30 profissionais e acabou com o programa ”De ponta a ponta” apresentado pela Renata Golombieski. 

Segundo o Portal Comunique-se  as demissões na empresa foram motivadas por reestruturação de equipe e diminuição de custos. Em Sorocaba, foram quatro jornalistas foram demitidos e 12 colaboradores da área administrativa; em Bauru, foram dispensados quatro jornalistas e cinco profissionais de outras áreas (destes cinco, três cargos foram repostos); em Itapetininga, quatro trabalhadores foram cortados da empresa, enquanto em São José do Rio Preto sete profissionais perderam o emprego. 

Os apresentadores João Spode, que comandou o ‘Tem Notícias’ para a praça de São José do Rio Preto durante sete anos, e Renata Golombieski, que comandava o ‘De Ponta a Ponta’ desde setembro de 2016, programa exibido em rede foi encerrado, foram despedidos. 

Renata Golombieski através da sua página no Facebook falou sobre o fim do programa e de sua saída do canal. “Não temos mais encontro marcado todos os sábados. Pelo menos não na TV Tem. A emissora na qual trabalhei por 10 anos decidiu encerrar esta temporada do programa ‘De Ponta a Ponta’ e, assim, quase toda a equipe foi desligada da empresa, inclusive eu. Agradeço a vocês, meus queridos e queridas que, durante todo esse tempo, estiveram aí do outro ladinho me acompanhando”.

A atração descontinuada pela emissora foi reconhecida como o melhor programa regional de 2015, durante o 2º Prêmio Globo de Programação. Na ocasião, a exibição concorreu com produções de mais de 100 afiliadas da TV Globo em todo o Brasil.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TV Tem demite mais de 30 profissionais e Renata Golombieski deixa emissora

  1. Caio disse:

    Gostava mais de um outro apresentador desse programa ,era muito competente .
    Gostaria de saber por onde ele anda ? Era um barbudo ,fazia umas matérias bem interessante
    Esse programa passa antes da Angélica

  2. Regina Braga disse:

    Esse programa era ruim demaissss. Esse e aquele “revista de sábado”.
    Minha nossa nao aguento mais ver essa porcaria de madrugada. Enquanto a globo esta transmitindo otimos filmes… a porcaria da tv tem fica enfiando guela abaixo esses programas de baixíssimo orçamento!!! E pasme… SEMPRE OS MESMOS EPISODIOS REPETIDOS A SEMANA INTEIRAAA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s