TV Brasil reapresenta goleada do Brasil sobre Austrália na íntegra hoje às 21h30

Transmissao_jogo_selecao_brasileira_Australia_Nivaldo_Prieto_Pele_e_Denilson_01.jpgA TV Brasil reexibe nesta terça (13), às 21h30, a vitória categórica do Brasil por 4 a 0 sobre a Austrália. A emissora transmitiu o amistoso hoje pela manhã, ao vivo, direto de Melbourne, com narração de Nivaldo Prieto e comentários do rei do futebol, Pelé, e do pentacampeão Denílson.

Com bom desempenho coletivo, em especial no segundo tempo, a goleada imposta aos donos da casa contou com dois gols do atacante Diego Souza. O zagueiro Thiago Silva e o também atacante Taison balançaram as redes e ampliaram a vantagem para a seleção que atuou com a camisa azul.

Diego Souza abriu o placar para a equipe treinada por Tite com um gol relâmpago aproveitando a saída de bola aos 10 segundos de jogo. O atleta do Sport Recife fez o gol mais rápido da história da seleção brasileira. A marca superou o recorde de Neymar que, em 2016, durante a Olimpíada, tinha feito um gol aos 14 segundos na partida contra Honduras.

Sob a liderança do técnico Tite, a seleção verde e amarela entrou em campo hoje com oito alterações em relação à equipe titular que iniciou o clássico contra os “hermanos“. Durante a partida, Austrália e Brasil puderem realizar seis substituições.

Ao todo, o treinador utilizou 22 dos 23 jogadores convocados para defender o time brasileiro nesses dois jogos na Oceania que fazem partes da preparação para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. As partidas serviram para Tite avaliar diversos atletas com a amarelinha e testar novos esquemas táticos sem a presença de Neymar em campo.

O rodízio da braçadeira é uma das características do trabalho de Tite que chegou ao seu nono capitão à frente da seleção.

Com a goleada sobre a Austrália, a seleção brasileira se recuperou da derrota sofrida por 1 a 0 para a Argentina. Líder no ranking da Fifa, o Brasil chegou a 10 vitórias em 11 jogos sob o comando do técnico Tite.

Em busca do hexa, o país lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia com 33 pontos e já garantiu vaga na principal competição internacional de futebol. Em 14 jogos pelo torneio classificatório, a seleção conquistou dez vitórias, três empates e sofreu apenas uma derrota. O time canarinho marcou 35 gols e levou apenas 10.

A TV Brasil reapresenta todos os lances da partida Brasil X Austrália a partir das 21h30 desta terça (13), logo após o capítulo inédito da novela angolana Jikulumessu.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em TV Brasil e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s