Sonia Abrão se manifesta após erro sobre a com morte de Arlindo Cruz “Assumo e deixo meu pedido de desculpas à família”

soniabarao_973a22e1bef9fbf0711e9d2eb56c644825eda27a

Reprodução/RedeTV!

A apresentadora e jornalista Sonia Abrão, abriu o programa ”A Tarde é Sua” desta segunda-feira, 12, pedindo desculpas ao público e a família do cantor Arlindo Cruz, que está internado desde março após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Eu não fui a primeira a dar a notícia, não fui a última a tocar nesse assunto. Mas não estou aqui pra falar dos meus colegas. A minha parte eu assumo, realmente foi um erro. A informação não era essa, Graças a Deus. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro, desde que a pessoa esteja bem e foi extamente o que aconteceu. Isso não me exime de um pedido de desculpas ao Arlindo, Arlindo Neto e toda família. 

A apresentadora reforçou ainda que nesses mais de dez anos que está no ar, sempre prezou pela transparência ao repassar as informações:

— Comigo você sempre vão saber em que terreno estão pisando. Até meus erros são sinceros, nunca são motivados em maldade e predição. Erros acontecem, realmente, quem está na chuva acaba se molhando. E sou a primeira a reconhecer. Deixo meu pedido de desculpas a toda família e vida que segue.

Apesar de ter tocado no assunto que deu o que falar nas redes sociais, Sonia não comentou as críticas postadas pela cantora Anitta. 

Veja o vídeo:

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

