Fora da TV Fechada, RedeTV! fica atrás da TV Gazeta por 7 horas

Captura-de-Tela-2017-03-20-às-19.15.21.pngFora da TV Fechada desde o final de março, a RedeTV! passa por um momento delicado. O canal de Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho perdeu o sexto lugar em São Paulo para a TV Gazeta, emissora da Fundação Cásper Líbero.

A RedeTV! já estava na quinta colocação desde 2015, quando a TV Cultura assumiu o quinto lugar com certa vantagem abrindo 3 pontos de diferença em cima da RedeTV!. Agora, a TV Gazeta está em festa. O canal chegou a ficar 7 horas vencendo com folga ou empatada com a emissora, nesta segunda-feira, 12 de junho. 

Pela manhã a TV Gazeta entre 9h e 12h, venceu a RedeTV! por 66 minutos, na faixa horária é exibida o ”Vitrine do Artesanato na TV’, ”Revista da Cidade” e os 30 primeiros minutos do ”Você Bonita”.

No começo da tarde, a Igreja Universal do Reino de Deus compra três horas da programação da RedeTV!, com isso o ibope do ”Melhor pra Você” é jogado ao traço. Os telecultos não alcança média de 0.2 pontos. O ”Você Bonita” (12h/13h30) e o ”Cozinha Amiga” (13h30/14h), venceu de goleada pelo placar de 0.6 a 0.1, somados mais 2 horas.

Maior audiência da TV Gazeta, o ”Mulheres” apresentado pela Catia Fonseca, venceu a RedeTV! por 123 minutos durante a sua exibição entre 14h e 17h50. Na primeira hora, o vespertino garantiu a vitória pelo placar de 1.1 a 0.1 pontos.

Com o inicio do ”A Tarde é Sua”, maior audiência diária da RedeTV!, o programa apresentado pela Sonia Abrão consegue recuperar os índices e bateu 3 pontos de pico, média de 2 pontos. O ”Mulheres” arrancou um empate com a RedeTV! entre 15h e 17h por 33 minutos. 

Acabando o ”A Tarde é Sua” às 17h, a RedeTV! novamente vai ao traço.

A última parte do ”Mulheres” (17h/17h50) acumulou mais 50 minutos de vitoria, o ”Gazeta News” também venceu (17h50/ 18h). O ”Gazeta Esportiva” massacrou com picos de 3.5 pontos, média de 2.7 durante a sua exibição das (18h/19h). Na faixa horária a RedeTV! oscilou entre 0.0 e 0.2 pontos. 

O principal telejornal da TV Gazeta, o ”Jornal da Gazeta” venceu os 45 minutos de confronto com o ”RedeTV! News” com o dobro da audiência 1.2 a 0.6 pontos. Coloca na conta mais 1 hora na frente da concorrente. Em resumo, entre 9h e 20h, a TV Gazeta venceu a RedeTV! por 7 horas. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Audiência, RedeTV, TV Gazeta e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s