Senhora do Destino: Resumos dos capítulos de 12 a 16 de junho

Senhora_do_DestinoConfira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda-feira, 12 de junho
Bianca e Bruno colocam o retrato de Leila no altar. Venâncio tira o retrato e Sebastião explode. Dirceu interrompe a confusão e manda o padre continuar a cerimônia. Viviane rasga o seu vestido. Reginaldo tenta convencê-la a voltar para que seja efetuado o casamento civil. Bianca e Bruno vibram por terem estragado o casamento, apesar da bronca da avó. Reginaldo e Viviane voltam para a cerimônia. Venâncio avisa ao povo que o vereador está servindo um churrasco para todos. Rita teme as conseqüências de seus atos, mas Constantino a tranqüiliza e diz que não pode viver sem ela. Do Carmo obriga os netos a cumprimentarem Viviane. Duda aconselha Leonardo a ser amigo do Barão. Giovanni conta a Viriato como conheceu o Barão, seu novo personal stylist e pede que ele reserve uma mesa para a comemoração. Viriato conta para Duda, que diz que vai ao jantar. Cigano vê Rita saindo do carro de Constantino. E fica furioso quando o taxista beija o rosto de sua mulher. Do Carmo elogia a elegância de Giovanni. Flaviana conta que ele contratou um personal stylist. Eleonora e Jenifer combinam sair. Djenane chega à casa de Nazaré. Cigano observa Constantino. Reginaldo convida a mãe para subir ao palanque, em que irá discursar. Ela não aceita, mas Josivaldo sim, orgulhoso. Reginaldo faz um discurso demagógico. Nazaré espatifa o relógio que foi da mãe de Cláudia. Djenane entra na casa e exige conversar com Nazaré. O palanque começa a ranger. O palanque desaba. Dirceu pede que o fotógrafo registre tudo.

Terça-feira, 13 de junho
Reginaldo e Viviane são resgatados. Dirceu avisa ao fotógrafo que vai publicar as fotos. Plínio retira o pai dos escombros. Janice se preocupa com Venâncio. Sebastião descobre o filho com perna cortada por uma barra de ferro, desmaiado. Reginaldo e Viviane saem escondidos para serem atendidos em um hospital particular no Rio. Eleonora socorre o irmão e leva-o na ambulância. Sebastião permanece paralisado. Janice o estapeia, tirando-o do imobilismo. Eleonora avisa que o estado de Venâncio é grave. Shirley comenta com Cláudia que Alberto e Isabel brigaram, porque ela está com outro. Cláudia chega em casa e estranha a visita. Djenane a confunde com Isabel e ao saber que ela é filha de Zé Carlos diz que conheceu bem o seu pai. Edgard quase beija Isabel, que recua. Ela acusa-o de assédio, ele se declara e pede que ela seja sua namorada. Ela vai embora. Djenane exige dinheiro para ficar calada. Dirceu avisa Isa e Ubaldo que vai fazer uma coluna especial. Nazaré implora de joelhos que Djenane não conte nada a Isabel. Isabel chega e Djenane conta que a conheceu bebê. Edgar sai do restaurante sem explicar nada a Viriato. Maria Eduarda deixa escapar que tem um namorado. Gisela percebe. Leonardo propõe uma conversa de pai para filho com o Barão. Nazaré dá todo o dinheiro que tem para Djenane. Sebastião doa sangue para o filho. Edgar vai à casa de Isabel e se apresenta a Nazaré, que gela ao perceber que ele é o neto de Madame Berthe.

Quarta-feira, 14 de junho
Nazaré acusa Edgard de estar em conluio com Djenane ou de ter sido mandado pela avó. Ele não entende nada e insiste em falar com Isabel. Nazaré percebe o equívoco e finge ter ficado chocada por ele ser neto de uma dona de bordel. Isabel conta que Edgard pediu-a em casamento. Nazaré diz que pode processá-lo por assédio sexual. Isabel decide conversar com Edgard. Viviane e Reginaldo concordam que seria até bom se Venâncio morresse. Eleonora prepara a transfusão de sangue entre Sebastião e Venâncio. Sebastião se emociona e diz que é como dar a vida ao filho mais uma vez. Uma lágrima escorre dos olhos de Venâncio. O Barão garante a Giovanni que ele estará na lista dos dez mais elegantes. Edgard pede que Isabel fique no emprego e garante que a relação deles será apenas profissional. Nazaré acha que ela não deve voltar e fala mal da família Legrand, mas Isabel não lhe dá ouvidos. Nazaré tem um ataque, sozinha em seu quarto. Maria do Carmo chora abraçada ao retrato da filha. Edgard conversa com Viriato. Cláudia aconselha Isabel a continuar no emprego. Leandro pensa em Isabel. Dirceu manda Maria do Carmo ler a sua coluna assim que acordar. Shao Lin pensa em Daiane. Cigano olha com raiva para Rita. Maria Eduarda e Viriato se amam em um hotel. Eleonora conta para todos que Venâncio vai se salvar e já está acordado. Sebastião fica a sós com o filho. Reginaldo pega o jornal. Maria do Carmo vê a foto de Reginaldo na primeira página e a manchete: o dia em que um político desabou.

Quinta-feira, 15 de junho
Maria do Carmo liga para Dirceu. Aretuza atende e ela quase pergunta a idade da empregada. Reginaldo tem uma crise de ódio. Viviane o aconselha a contar sobre a mulher que visita Dirceu. Maria do Carmo reclama com Dirceu por ter guardado segredo. Sebastião perdoa e pede perdão a Venâncio. Janice beija Sebastião, quando ele manda que ela arrume o quarto do filho. Gisela garante a Leonardo que Maria Eduarda está dormindo trancada no quarto. No hotel, Viriato leva o café da manhã para Maria Eduarda na cama. Jandira avisa que Rita foi dispensada do emprego. Ela mente que a van enguiçou e por isso chegou atrasada e foi dispensada. Cigano bufa de ódio. Shao Lin é impaciente com Larissa. Reginaldo diz que Dirceu é um traidor e que tem outra mulher, deixando a mãe atordoada. Reginaldo pede para levá-la à casa de Dirceu e provar. Dirceu chega na casa de Maria do Carmo e não a encontra mais. Viriato diz a Maria Eduarda que não pode pagar hotel todos os dias e vai encontrar uma solução para que eles se encontrem. Nazaré diz a Cláudia que emprestou dinheiro a Djenane. Isabel volta ao trabalho e Edgard a trata profissionalmente. Nazaré briga com Cláudia porque Isabel voltou ao restaurante. Cigano quer conversar com Rita sobre Constantino. Maria do Carmo vê Aretuza falando com o porteiro sobre o terno de Dirceu que chegou da tinturaria. Maria do Carmo tenta entrar e não consegue. Aretuza abre a porta e avisa que trocou a fechadura. Maria do Carmo explode querendo saber que ela é.

Sexta-feira, 16 de junho
Aretuza explica que é a empregada. Maria do Carmo diz que ela tem pinta de madame. Aretuza explica o que aconteceu na sua vida. Maria do Carmo repara que a casa está arrumada, joga a chave e vai embora, irritada. Josivaldo puxa conversa com Dirceu, que manda que ele encha a paciência de outro. Dirceu avisa Aurélia que ela vai ter que assinar o contrato do livro de Clementina. Reginaldo diz à mãe que Aretuza está mentindo, porque ela mora na Avenida Atlântica. Rita diz a Cigano que Constantino lhe deu apenas uma carona. Ele fala que é mentira. Rita propõe a separação e ele avisa que os dois vão ficar juntos até a morte. Merival prega faixa a favor da emancipação. Giovanni pede que Leandro volte a fazer a sua contabilidade. Flaviana e Danielle acompanham Giová em seu encontro com o Barão. Reginaldo leva Maria do Carmo até o prédio onde mora Aretuza. Maria do Carmo pega informações com o porteiro e descobre que ela nunca está em casa. Nazaré garante que vai tomar providências, talvez tirar Isabel da cidade. Isabel comenta com Viriato como Edgard está gelado com ela. Ele adora saber e garante que ela vai sentir saudades do Edgard apaixonado. Leonardo e Gisela incentivam Thomas a continuar investindo em Maria Eduarda. Maria Eduarda não aceita sair com Thomas. Maria do Carmo pressiona Dirceu para saber qual é a sua relação com Aretuza.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Resumo das Novelas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s