Malhação (Viva): Resumos dos capítulos de 12 a 16 de junho

fernandavasconcellos-thiago

Confira os resumos dos capítulos da semana

Segunda, 12 de junho
Adolfo não aprova a iniciativa dos alunos de fazer uma festa de boas-vindas para ele, deixando todos muito decepcionados. O diretor ainda avisa aos professores que vai implantar novas regras no Múltipla Escolha. Kiko pede que Amanda lhe dê outra chance, mas ela não quer voltar a namorá-lo. Os alunos ficam revoltados com as novas regras, que são muito rígidas. Rafa sugere a Marley que montem uma dupla musical para ficarem famosos e conquistarem as jovens do colégio. Marley argumenta que eles não sabem cantar, mas Rafa garante que podem fazer as músicas com a ajuda de um programa de computador. Urubu é muito gentil com Betina, que fica cada vez mais encantada pelo amigo. Download começa a se coçar toda vez que fica perto de Bel. Rafa decide que ele e Marley vão cantar pagode para agradar Gabi, uma linda jovem. Adolfo não permite que Bernardo entre no colégio com a tatuagem à mostra, apesar do aluno ter uma prova para fazer.

Terça, 13 de junho
Bernardo pede uma camisa de manga comprida emprestada a Rico e volta correndo para o colégio, mas o sinal bate antes dele chegar. Adolfo não o deixa entrar atrasado. Bernardo fica revoltado e reúne os alunos para pensar em uma estratégia para lidar com o novo diretor. Adolfo vê a reunião e manda Bernardo para casa com uma advertência, avisando que será expulso se voltar a causar problemas. Betina decide fazer um abaixo-assinado contra as novas regras do colégio. Rafa inventa uma coreografia para a dupla musical. Download vai ao médico, mas não consegue descobrir a causa de sua alergia. Betina consegue a assinatura de todos os alunos, de pais e professores. Kiko fala para João que vai se fingir de doente para que Amanda fique fragilizada. Jaque ouve a conversa do irmão. Betina entrega o abaixo-assinado para Adolfo.

Quarta, 14 de junho
Adolfo rasga o abaixo-assinado. Naná diz ao diretor que está sendo arbitrário e autoritário e ele promete fazer uma revisão nas regras que implantou. Kiko fala para Amanda que foi atropelado e ela fica com pena dele. Adolfo decide instituir uniformes no Múltipla Escolha. Rafa fala para Marley que vão se apresentar no Giga como a dupla de pagode Os Graciosos. Marley se apavora, pois tem certeza de que todos vão odiar o show deles. Jaque conta para Amanda que Kiko mentiu e ela decide fingir que acredita no ex-namorado para se vingar dele. A jovem faz um mingau com ingredientes que não combinam entre si e diz que ele precisa tomar tudo para ficar forte. Download descobre que sua alergia só aparece quando está perto de Bel e diz a ela que vão ter que ficar afastados por algum tempo. Kiko, Marcão, João e Urubu jogam papel molhado uns nos outros no banheiro do colégio. Adolfo entra no local.

Quinta, 15 de junho
Como punição, Adolfo abaixa a nota dos quatro em todas as matérias. Rafa chama os alunos do colégio para verem o show que ele e Marley farão. Adolfo fala para Lúcia que vai fazer uma apresentação dos novos uniformes para os alunos. João ouve e diz a Urubu que já sabe como se vingar do diretor. Amanda obriga Kiko e tomar sol todo vestido, enquanto ela aproveita a piscina. Download e Bel conversam através do telefone. Todos morrem de rir quando Marley e Rafa se apresentam com uma música e uma coreografia de péssima qualidade. Amanda confisca a chave do carro de Kiko, já que ele não poderá dirigir enquanto estiver de braço quebrado. Gabi fala para Rafa que ele não sabe cantar pagode, mas talvez seja bom no funk. Ele convida Marley para montar uma dupla de funk. Lúcia vê João e Urubu saindo da sala de Adolfo. Download não agüenta mais ficar longe de Bel e os dois ficam juntos apesar da alergia. Adolfo anuncia para os alunos a apresentação dos novos uniformes, mas mostra dois manequins vestidos de Batman e Robin.

Sexta, 16 de junho
Todos riem da situação constrangedora do novo diretor. Lúcia conta para Adolfo que viu Urubu e João saindo da sala dele. O diretor abre as mochilas dos dois alunos suspeitos e descobre que os uniformes estão lá dentro. Download percebe que não está mais se coçando e fica radiante, achando que está curado da alergia. Adolfo lê as fichas dos alunos e descobre que Urubu, João e Bernardo estão respondendo a processos criminais. Rafa avisa a Gabi que o Bonde do Rafão vai fazer um show de funk. Marley tenta protestar, mas o amigo não lhe dá ouvidos. Vilma deixa que Download e Bel façam um jantar romântico no Giga para comemorar o fim da alergia. Marley e Rafa treinam uma música de funk. Download começa a se coçar no meio do jantar romântico. Bel leva o namorado para a clínica de Miguel e descobre que ele é alérgico ao seu perfume. Adolfo expulsa João, Urubu e Bernardo do colégio.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Resumo das Novelas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s