Fera Radical (Viva): Resumos dos capítulos de 12 a 17 de junho

 

maxresdefault (1).jpgConfira os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 12 de junho
Furiosa, Cláudia entra na sala da casa da fazenda. Joana fica perplexa quando vê Fernando atrás de Cláudia, mas os dois não lhe contam o que aconteceu. Cláudia, então, vai para o seu computador e estraçalha o nome de Marília na tela. Depois, na pensão, coloca um vestido bem bonito e volta para a fazenda, mesmo já sendo tarde, dizendo que precisa fazer um serão. Joana não gosta disso, mas não pode fazer nada. Heitor chega e Cláudia finge adormecer. Quando ela acorda, cria-se um clima romântico entre os dois.

Terça, 13 de junho
Cláudia desfaz o clima romântico entre ela e Heitor, mas deixa no ar a sedução. Heitor a convida para ir com ele ao Rio de Janeiro, no mesmo avião em que viajarão Olívia e Jorge. Cláudia aceita. Olívia tem ciúmes de Jorge e pede a ele que não a deixe. Fernando e Olívia brigam por causa do pai e de sua participação nas empresas. Cláudia chega e Joana pede aos dois que parem de brigar na frente de estranhos. Cláudia volta para a biblioteca e fica rindo sozinha. Altino a observa e estranha sua reação.

Quarta, 14 de junho
Cláudia disfarça e diz a Altino que estava rindo porque fez algo errado no trabalho. Altino resolve presenteá-la com um potro que acabou de nascer. Emocionada, Cláudia sai correndo pelo descampado, cheia de lembranças que a fazem chorar. Fernando vê a cena e vai consolá-la. Depois, fica perturbado e pergunta a Robério de onde ele imagina que conhece Cláudia. Robério entra no quarto de Cláudia, na pensão, para saber mais sobre ela. Cláudia chega em seguida e percebe que há alguém em seu quarto.

Quinta, 15 de junho
Cláudia fica intrigada ao perceber que Robério esteve em seu quarto, principalmente quando descobre que ele está interessado em conhecer detalhes sobre a sua vida. Robério, porém, não chega a ver a caixinha que ela trás na mochila, contendo alguns objetos chamuscados que pertenciam à sua família. Marília fica enciumada com Heitor e este lhe diz que também sente ciúmes dela. Fernando e Heitor brigam devido a um incidente na fazenda. Altino, que assiste a briga, tenta acalmar seus filhos.

Sexta, 16 de junho
Altino interrompe a briga dos irmãos, que se acusavam mutuamente. Jorge acaba sendo citado na discussão e Heitor diz que ele pode ser o responsável por um problema que está acontecendo em Mato Grosso, numa das fazendas da família. Marília vai assistir à partida de Heitor. Quando chega, percebe que Cláudia também está viajando e manda que ele faça uma escolha na hora: se viajar com Cláudia, ela termina o noivado. Heitor viaja e Marília procura Fernando para dizer que eles estão livres.

Sábado, 17 de junho
Marília vai atrás de Fernando para contar que Heitor viajou para o Rio com Cláudia, e com isso, ela está livre. Fernando tenta descobrir o que está acontecendo com o gado da fazenda. Em casa, Cláudia conta para Marta o que descobriu na fazenda dos Flores. Marília diz que quer se livrar de Heitor, mas não quer perde-lo para outra pessoa.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Resumo das Novelas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s