TV Globo exibe filme “Hoje eu quero voltar sozinho” (às 1h45) na ‘Sessão de Gala’

hoje-eu-quero-voltar-sozinho-3Sucesso de crítica e um marco para cinema brasileiro, “Hoje eu quero voltar sozinho” chegou a ser analisado para ser indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Produção de 2014, o filme concorreu na categoria de Melhor Lançamento Limitado na 26ª edição dos Glaad Awards em 2015.

A TV Globo vai exibir pela primeira vez o longa metragem na madrugada deste domingo para segunda-feira, às 1h45, após o ”Domingo Maior”. 

“Hoje eu quero voltar sozinho” conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. A história começa a ganhar forma quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade. Novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV, filmes na tv, Globo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

