Após site publicar morte de Arlindo Cruz, família desmente boatos e cantor segue internado

Arlindo-CruzInternado desde março em uma unidade de terapia intensiva quando sofreu um acidente vascular cerebral, o cantor Arlindo Cruz segue em recuperação.

Neste domingo, a família publicou um comunicado nas redes sociais desmentindo boatos publicados por um site que cobre o mundo da TV e celebridades. 

COMUNICADO: Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. (Equipe AC) #ForçaArlindo“, diz o post que apareceu no Instagram oficial do cantor.

No último dia 9, a equipe médica informou que a evolução de Arlindo “segue de forma gradual e ainda não é possível afirmar se o cantor ficará com sequelas. Os médicos informam ainda que estão avaliando a possibilidade de transferir o cantor para a unidade semi-intensiva”.

Os apresentadores da RedeTV!, Sonia Abrão e Nelson Rubens foram marcados pelo site ‘Coluna da TV’, a jornalista que apresenta o programa ”A Tarde é Sua”, lamentou nas redes sociais republicando a noticia. 

Sonia tem uma credibilidade que não será arranhada pelo erro de um site que postou uma informação sem confirmar com a assessoria do hospital e familiares. Uma pena que o ‘site” não carrega para si a responsabilidade de correr atrás da informação correta e verídica. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s