Manhã Leve reforça a gerra entre as ”revistas eletrônicas” matinais

maria_candida_4

Divulgação/TV Aparecida

O Manhã Leve programa apresentado pela Maria Cândida na TV Aparecida que estreou no dia 17 de abril, na emissora católica reforça a guerra entre as revistas eletrônicas matinais.  Só o SBT e TV Cultura vão na contramão com programação infantil. 

Entre 10h e meio-dia, Globo (Encontro), Record TV (Hoje em Dia), RedeTV (Melhor pra Você) e TV Gazeta (Revista da Cidade/Você Bonita) disputam o telespectador carente de boa informação.

Neste ponto, o Manhã Leve não deve em nada aos concorrentes. É um investimento da emissora católica que cumpre em levar algo ”novo e leve” para o público nesta faixa horária. 

O Manhã Leve atraiu anunciantes o que ajuda e muito o cofre da emissora o que ainda não resultou em um ”estouro” de audiência.

A atração oscila entre 0.1 e 0.3 pontos de média na Grande São Paulo, fica atrás da TV Gazeta e Rede Vida. Um fato precisa ser ressaltado, o programa chega a vencer a RedeTV! por alguns minutos. Na média geral, ocupa o oitavo e nono lugar entre as emissoras na Grande São Paulo. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Audiência, Audiência da TV Aparecida, Opinião, TV Aparecida e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s