Pega Pega tem capítulo de estreia ‘fraco’ e sonolento

camila-queiroz-interpreta-luiza-em-pega-pega-novela-das-sete-da-globo-1496790596536_v2_900x506.pngNão foi empolgante o primeiro capítulo da novela ”Pega Pega”. O novo folhetim das sete, escrito pela autora Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios, foi sonolento, arrastado e fraco. O núcleo do hotel formado pelos atores Nanda Costa, João Baldaserrini (que volta ao horário após a novela Haja Coração), Thiago Martins e Marcelo Serrado (vamos esperar para avaliar) foram os que fizeram a novela ter um pouco de ritmo, bem pouco por sinal para uma apresentação ao telespectador.

As cenas do hotel Carioca Palace foram o que chamaram atenção. Tudo muito bem detalhado, figuração bem marcada. O único momento engraçado foi da dupla espetacular Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) que, desde já, roubaram a cena. 

O casal Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), não funcionou muito bem logo de cara, faltou química. 

O clichê do sumiço da filha do Eric,  Bebeth (Valentina Herszage), que conhece Márcio (Jaffar Bambirra), que atua em uma companhia de teatro de bonecos foi sofrida. A falta de experiência dos atores já compromete o folhetim de cara. 

Pega Pega tem como missão trazer de volta a comédia romântica simples marca registrada da faixa das 19h e buscar o mesmo público que aprovou as novelas do  mesmo ”gênero”: Totalmente Demais e Haja Coração. Claudia Souto tem nas mãos um bom enredo e um humor no texto afiado que precisa ser desenvolvido logo para não afugentar o público que quer rir.  Pega Pega tem capacidade de ser um sucesso ao mesmo tempo que pode ser um fracasso. É um tiro no escuro. A abertura pelo menos foi original e bem feita. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s