Lívia Andrade fala sobre a ‘substituição’ de Patrícia Abravanel no lugar de Eliana: “Chateada”

liviaandrade.jpg

O ‘TV Fama’ desta segunda-feira (5), exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo e atriz Lívia Andrade. Participante fixa do ‘Jogo dos Pontinhos’, de Silvio Santos, há sete anos, a bela falou de sua carreira e comentou, em tom de brincadeira, sobre como se sente ao ver Patrícia Abravanel substituir Eliana durante a licença maternidade da apresentadora: “Hashtag chateada (risos). É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que é como diz o Sisi [Silvio Santos]: ‘A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia (risos)'”.

Casada desde abril deste ano com o deputado Fabio Farias, a filha do dono do SBT realizou a cerimônia na mansão de seu pai e Lívia revela porque não participou da festa: “Não fui convidada. Acho que foi uma coisa mais particular mesmo, imagina se ela tivesse a obrigação de convidar todo mundo. Eu, por exemplo, só convido para ir na minha casa e em festas quem eu gosto, quem ultrapassa o ‘coleguismo’ de trabalho e vira amizade. A Patrícia eu convivo com ela no trabalho, mas não fora de lá. Não fiquei chateada por não ter sido convidada, mas se eu tivesse sido, talvez teria ido”.

Em tempo: A escolha de Patricia Abravanel é natural porque ela é filha do Silvio Santos, dono do SBT. E vamos concordar… Lívia como apresentadora ainda é Lívia. Somente isso. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lívia Andrade fala sobre a ‘substituição’ de Patrícia Abravanel no lugar de Eliana: “Chateada”

  1. Brunno disse:

    “Patricia Abravanel é natural porque ela é filha do Silvio Santos” se acha natural, não reclama de nepotismo na política também. Não tem só a Lívia de apresentadora no SBT, aliás, ser apresentadora melhor do que a Patrícia é fácil.

Deixe um comentário

