Dennis Carvalho diretor de Rock Story comenta sucesso da novela: “Foi bem porque tinha história”

tvg_20161006_-_rock_story_-_jpc_034Sucesso de crítica e público, Rock Story chegou ao fim nesta segunda-feira, 05 de junho. O folhetim exibido às 19h teve menos audiência do que suas antecessoras, porém, bateu recorde no último capítulo (na prévia 34 pontos de média, picos de 37).

O diretor-geral da trama, Dennis Carvalho, comentou sobre o sucesso da história: “’Rock Story’ foi bem porque tinha história. Não dá pra ficar enrolando como a gente enrolava antes, aquela barriga no meio da novela…”, declarou. 

 “O que eu aprendi com meus professores aqui dentro, Daniel Filho e Walter Avancini (1935-2001), foi: coloque-se sempre no lugar do espectador e veja. Está gostando daquela história? Está se emocionando com aquela história? A imagem, o invólucro, vem em segundo lugar”, em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer do UOL. 

“Acho legal não me preocupar primeiro com o invólucro e sim com a história, o ator etc. Aí, se tiver uma boa luz uma boa iluminação… A novela tem quatro ou cinco diretores. Eu dou uma linha e cada um mais ou menos acompanha. Não gosto que a novela tenha várias caras”, concluiu o diretor.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV, novela e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

