É feio mentir: SBT nega teste de MC Melody para próxima novela

naom_593140ffbe5aeA MC Melody (que canta com o falsete e adora aparecer na mídia) plantou mais uma notícia. Juro, não sei porque estou perdendo meu tempo em escrever sobre ela.

A garota, de apenas 10 anos, disse, em vídeo recente: “Querem (o SBT) que eu seja a atriz principal da próxima novela”.

Tal frase foi pronunciada logo após ela anunciar, chorando, que iria abandonar a carreira de cantora.

“Você que queria estragar meu sonho, minha carreira. Você conseguiu. Só tenho a agradecer quem me ajudou. Muito obrigada pelo carinho. Hoje a Melody se acaba”, desabafou a artista mirim.

A assessoria do SBT informa: “Até o momento, ninguém está confirmado para a próxima novela da emissora, que será ‘As Aventuras de Pollyana’”. E acrescentou: “Não é verdade. Melody não fez teste para a próxima novela e não foi convidada pelo SBT. A lista (do elenco) será revelada num médio prazo”.

A trama, escrita por Íris Abravanel, será a substituta de “Carinha de Anjo” e tem estreia prevista para segundo semestre de 2017.

Para o bem da música, segue um conselho Melody estude muito. A educação é o futuro e a salvação do mundo. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV, novela e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

