MasterChef bate recorde da temporada e alcança o primeiro lugar por 23 minutos

f_342271.jpg

O episódio desta terça-feira (30) do MasterChef bateu o recorde de audiência da temporada. O talent show marcou 7 pontos de média, share de 12% e pico de 8 pontos. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h35 à 00h53) e ainda alcançou a liderança por 23 minutos e a vice-liderança por 14 minutos.

Os nove cozinheiros amadores que foram eliminados voltaram para a cozinha mais famosa do mundo decididos a reconquistar o avental perdido. Na primeira prova, os cozinheiros tiveram de preparar uma receita com carne de porco. Nayane e Vitor B. foram os melhores e precisaram desafiar dois participantes.

Os repescados tiveram de reproduzir as receitas que garantiram o avental para Taise e Fabrizio. Nayane e Vitor B. perderam os duelos e se enfrentaram na prova eliminatória: preparar um macarrão à Carbonara. A receita de Vitor B .foi a que mais agradou o paladar dos jurados e ele retornou à competição. Nayane deixou a cozinha do MasterChef pela segunda vez.


Próximo episódio

Na próxima terça-feira (6), a Bahia vem ao MasterChef. A cozinheira baiana Dadá, famosa por seu acarajé, participa do programa. Ela vai ensinar a receita do acarajé e do caldinho de sururu aos cozinheiros, que terão de reproduzi-las em uma prova em grupo. Convidada especial, a cantora Daniela Mercury vai ajudar Dadá a escolher os vencedores. Na prova eliminatória, os participantes terão de preparar um prato salgado com sorvete de acompanhamento.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Audiência, Band, masterchef e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MasterChef bate recorde da temporada e alcança o primeiro lugar por 23 minutos

  1. Anônimo disse:

    Programa bom para a família ,com conteúdo e diversão sem apelar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s