Rick e Giovani lança clipe ”Tudo que eu tenho” e canal no Youtube

2017-05-25-PHOTO-00002372Os cantores Rick e Gionani lançaram o clipe da nova música de trabalho ”Tudo que eu tenho”. É o primeiro trabalho de divulgação do CD que está sendo produzido. O clipe já está disponível na internet.

Confira:

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Rick e Giovani lança clipe ”Tudo que eu tenho” e canal no Youtube

  1. Devemos enaltecer os grandes valores nacionais, esse blog reverencia esses valores.

Deixe um comentário

