Faustão constrange cantor ao ironizar amizade com Joesley, dono da JBS

naom_592c308b87f0cA dupla Bruno e Marrone não esperavam uma saia justa durante apresentação no ‘Domingão do Faustão’ desse domingo (28), os cantores tiveram que ‘rebolar’ para escapar das alfinetadas do apresentador.

Isso porque Faustão começou fazendo a seguinte piada com Marrone, a respeito do seu sapato, que parecia feito de couro animal: “Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso”, falou o apresentador.

A coisa piorou quando o apresentador colocou a amizade do cantor com o dono da JBS, Joesley Batista, centro do escândalo de pagamento de propina que envolve os nomes do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves.

Ao anunciar a música ‘Enquanto Eu Brindo, Cê Chora’, Fausto alfinetou: “Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando”. Bruno não ficou calado: ““Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”, respondeu ele, sem dar mais pano para manga.

Em seguida, o apresentador perguntou quem era o autor da música e Bruno retrucou: “Eu não sei de quem é, olha aí”, mandando ele conferir no encarte do disco. 

Quem sabe faz ao vivo, né?.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

