Programa infantil apresentado pela Carla Perez chega ao fim na Bahia

q-4.jpg

A apresentadora e cantora Carla Perez usou o perfil dela no Instagram para informar que seu programa chegará ao fim na TV Aratu. O Clube da Alegria será cancelado e deve ir ao ar pela última vez nesse sábado (27). A atração infantil ficou no ar por mais de 4 anos, conquistando índices altos de audiência à emissora local do SBT na Bahia.

“Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês. (…) A vida é feita e ciclos e o meu com a TV Aratu se encerra aqui”, declarou a apresentadora. 

“Boa tarde, meus amores!!! Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses 4 anos e 10 meses. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu. Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil.”

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, SBT e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s