Editorial da Band acredita que Temer pode comandar reformas

271092-1-620x355 (1)

Nesta terça-feira, o ”Jornal da Band” repercutiu um editorial do Grupo Bandeirantes sobre os escândalos envolvendo o presidente Michel Temer do PMDB acusado de comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunh, também do mesmo partido,  após a divulgação de um áudio feito pelo empresário Joesley Batista, da JBS, dono das maiores marcas do Brasil como a Friboi, que anuncia em diversas emissoras inclusive na Band.

Coube ao jornalista do principal telejornal da emissora, Ricardo Boechat, ler o texto do editoral que afirma que o desemprego que assola o país ficou em segundo plano após o agravamento da crise política no Brasil, e que as reformas trabalhistas propostas por Temer “precisam seguir o curso”. Sobre as denúncias que envolvem o líder político, o Grupo Bandeirantes afirma que é preciso evitar condenações públicas.

O editoral ressalta que a gestão do presidente em relação a instabilidade da economia é “clara e eficiente”, e que o político precisa “dar sequência às medidas que atendem o interesse dos brasileiros”.

O editorial do Grupo Bandeirantes causou grande indignação entre os internautas e também entre os jornalistas da casa que por meio de conversas de corredores discordaram da posição da emissora em defender o governo Temer.

Veja o editorial:

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Band e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s