‘A Força do Querer’: Irene transa com Eugênio e diz que vai se casar com ele

BBBq8N2.jpg

Aquele ditado “Quem espera sempre alcança”, poderia ser o lema de Irene (Débora Falabella) na novela “A Força do Querer”. Depois de ser evitada, rejeitada e dispensada por Eugênio (Dan Stulbach) várias vezes, a arquiteta persiste em seu objetivo de conquistá-lo e nos próximos capítulos da trama das nove consegue levá-lo para a cama. O advogado fica culpado por trair Joyce (Maria Fernanda Cândido), com quem é casado, e a “amiga” planeja usar essa culpa dele para virar o jogo. “Vou casar com esse homem, Mira (Maria Clara Spinelli)”, ela garante à amiga que infiltrou no escritório dele como secretária.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na segunda quinzena de junho, quando Eugênio não resiste à atração que sente por Irene e se entrega. Enquanto os dois transam, o público vê Joyce ter um mau pressentimento, ao jantar sozinha em sua casa. A mãe de Ivana (Carol Duarte) e Ruy (Fiuk) sofre, sentindo falta do marido, e nem desconfia de que sua nova amiga está na cama com ele.

Depois do sexo, Eugênio se sente culpado e declara: “Eu tenho um casamento bom. Temos nossas diferenças, claro, quem não as tem? Não foi esse o pacto que nos fizemos, eu e a Joyce. Para a maioria dos homens, talvez, nem fosse um problema, mas eu me sinto muito mal nessa posição de estar traindo a confiança de alguém”. Já Irene fica radiante, e comenta com Mira: “É uma pessoa movida a culpa. Porque você acha que a vida inteira ele sacrificou tanta coisa, tantos projetos dele pra agradar os outros? Por culpa. Tudo o que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele, e eu represento isso”.

A secretária, que sabe do passado criminoso de Irene, diz: “Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas”, ela afirma: “Vou casar com esse homem, Mira”. “Com ele viúvo ou divorciado?”, pergunta a amiga, e a arquiteta deixa a ameaça à vida de Joyce no ar ao responder: “Tanto faz”. Também em cenas dos próximos capítulos, a mau-caráter vai mandar uma foto comprometedora de Silvana (Lília Cabral) para Eurico (Humberto Martins), que deixa o casamento dos dois abalado.

Com informações do site Purepeople.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em novela e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s