Nany People termina namoro com ator da Record TV e deixa internet enlouquecida com foto ousada

naom_591ed393b78e0É meu bem, para quem acha que Nany People está na pior enganou-se. Após terminar um namoro de  7 meses com um ator da Record TV, sim meus caros ela conseguiu esconder de todo mundo que estava pegando um ator do elenco da emissora. O romance teria começado quando ela participava das gravações do Programa Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro e terminou depois que ela descobriu uma traição do rapaz.

Com agenda cheia e lotando teatros pelo Brasil todo, Nany People postou em sua rede social uma foto que deixou a internet enlouquecida. Em frente ao espelho, a atriz fez uma foto mostrando o teu corpo e recebeu elogios. Nany perdeu nos últimos dois meses mais de 18kg.

Em conversa com o blog Nany declarou: ‘’Não esperava a repercussão da foto estou feliz comigo mesma, solteira, na pista, amores vem e vão e eu continuo trabalhando e namorando, escondida é claro e a foto foi pra acalmar a reivindicação de alguns que eu só posto material de trabalho’’, finalizou.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

