Dan Stulbach desabafa sobre cenário político no Brasil: ‘Que sejam todos presos’

dan-stulbach-faz-desabafo-no-mais-voce-sobre-corrupcao-no-brasil-1495112783836_v2_900x506.jpgO movimentado cenário político na noite desta quarta e manhã de quinta (18), não passou despercebido por Dan Stulbach. O ator esteve hoje no ‘Mais Você’ e fez um desabafo sobre os últimos escândalos de corrupção.

“Que todos os corruptos sejam presos, né, Ana? Desculpa te interromper, mas tenho que falar alguma coisa rápida. Que todos os corruptos sejam presos, que a gente possa construir um novo país livre dessa gente. Que dignifique o trabalhador, que dignifique a Justiça, a honestidade, tanta gente de bem. A maioria desse país é de bem, de pessoas que se esforçam, que pagam seus impostos, na maioria das vezes para botar na mão dessa gente corrupta, do mal. Que sejam julgados, condenados e presos”, comentou Dan, indignado.

Ana Maria aproveitou a crítica e emendou: “Antigamente, quando a gente escutava uma história estapafúrdia, quase fora da realidade, a gente dizia: ‘Isso é coisa de novela!”, comentou a apresentadora.

O programa de Ana Maria Braga foi interrompido por Evaristo Costa, que comentou os casos envolvendo o presidente Michel Temer e o dono da JBS, Joesley Batista, e o senador Aécio Neves, que teve seu mandato cassado pelo STF.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, Notícias das Celebridades e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s