Famosos vão ganhar cirurgias estéticas em novo quadro do programa do Gugu

gugu-liberatoApostando em quadros para todas as famílias e carente de ideias novas, Gugu vai promover uma série de reportagens e operações estéticas em seu programa. 

O quadro se chama ‘R$ 100 Mil Para Mudar’ e deve ir ao ar já na edição desta quarta (17). Na atração, famosos deverão ‘se transformar’, valendo até procedimentos estéticos.

A primeira convidada é Rita Cadillac, a ex-chacrete de 62 anos, que já se arriscou na música, no cinema, na televisão

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV, Gugu e marcado , , , , . Guardar link permanente.

21 respostas para Famosos vão ganhar cirurgias estéticas em novo quadro do programa do Gugu

  1. Enilda Santos disse:

    Boa noite queridos. Sou uma pessoa comum, quero dizer; Não sou famosa, gostaria de ser agraciada com esta promoção. Vou completar 60 anos no dia 27 de Junho.. Seria uma realização pessoal muito significativa, um sonho que eu jamais poderia realizar. Fico imensamente agradecida se me contactarem. Enilda Santos. Guarapari ES. Cel. 27. 998909479. Deus abençoe vocês.

  2. Sthéfany da Costa Oliveira disse:

    Gostaria muito que minha mãe participassedessa transformação sériaum sonho realizado pois minha mãe que muda muito, ela desanimou muito e eu queria realizar esse sonho dela mais nossa situação financeira não é nada fácil pra mim ajuda ela, ela vai fazer 39 anos no dia 7 de Junho e ela não esta feliz com ela mesma por isso queria essa transformação por favor Gugu me ajuda a realizar o sonho da minha mãe Deus abençõe…

    Att: Sthéfany

  3. Só famosa aqui em casa quando dor meus shows e os filhos cai com as críticas.

  4. Só famosa aqui em casa quando dor meus shows e os filhos cai com as críticas.

  5. Anônimo disse:

    Olá. gostaria de muito de participar desse quadro 100 mil para mudar, por favor podem me oferecer essa oportunidade, não sou famosa, é um sonho de algum tempo. Ficarei muito feliz em poder levantar minha auto estima novamente.

  6. Sandra Paz disse:

    Obrifgada.

  7. Nossa adoraria participar. Seria a realização de grande sonho

  8. Verônica da silva disse:

    Olá Gugu gostaria muito de poder participar deste quadro,tenho 45 anos ,já fiz várias dietas tomei remédios​ para emagrecer mais não adianta quando acaba o efeito do remédio engorda tudo de novo.Precisava de um ensentivo desse para me tornar uma nova mulher e voltar a sorrir e ser feliz,meu telefone de contato e 21 96401-2855 ou 21 2886-3343.um grande abraço .

  9. Verônica da silva disse:

    Olá Gugu gostaria muito de poder participar deste quadro,tenho 45 anos ,já fiz várias dietas tomei remédios​ para emagrecer mais não adianta quando acaba o efeito do remédio engorda tudo de novo.Precisava de um ensentivo desse ano me tornar uma nova mulher e voltar a sorrir e ser feliz,meu telefone de contato e 21 96401-2855 ou 21 2886-3343.um grande abraço .

  10. Anônimo disse:

    BOA TARDE

    EU SEI QUE O GUGU JAMAIS VAI LER OS COMENTÁRIOS, MESMO ASSIM VOU DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO……COMO PODE VOCE GASTAR TODO ESSE DINHEIRO COM FAMOSOS SENDO QUE ELES TEM CONDIÇÕES OU ENTÃO TIVERAM E JOGARAM NO LIXO…..NA MINHA OPINIÃO VC DEVERIA AJUDAR QUEM REALMENTE NECESSITA FAZER ESSA TAL “TRASNFORMAÇÃO”, MUITAS PESSOAS PERDENDO ATÉ A VIDA PORQUE NAO TEM DINHEIRO E VC JOGANDO FORA…..É DESSA MANEIRA QUE VEJO..QUEM TEM DINHEIRO DANDO PARA QUEM TEM…..E AINDA ASSIM SE PROMOVENDO…..ME LEMBRO QUANDO TIVE UM PROBLEMA COM MEU DENTE E TINHA QUE FAZER UM CANAL E NAO TINHA NENHUMA CONDIÇÃO E SOFRI POR DEMAIS E TIVE QUE EXTRAIR O DENTE..AHHHHH VOCE NAO SABER O QUE É ISSO NÃO É MESMO…..VOCE NAO SABE O QUE SENTIR UM CHEIRINHO GOSTOSO E NAO TER $$ PARA COMPRAR….AS PESSOAS AINDA ASSISTEM ISSO…PORQUE VOCE FAZ COM QUE ELAS ACREDITEM EM VOCE OU TALVEZ SÓ TENHAM VOCE E ACREDITAM EM VC.

  11. Anônimo disse:

    pessoas ele só vai promover essa transformação para pessoas famosas…..porque elas dão ibope…..não se iludam….pobre não dá ibope

  12. Maria das Graças Leite Pereira disse:

    Quero saber se posso participar desse quadro 100 mil para mudar

  13. Anônimo disse:

    Boa noite gostaria muito Gugu de fazer esta transformação, nunca usei saia tenho muita celulite e complexos , fico muito triste e desanimada meu sonho um dia e usar saia, sair feliz queria muito aumentar meu alto estima, se pudesse ajudaria minha mãe também já sofreu muito nesta vida, tenho um irmão que sofreu queimadura de terceiro grau, quase morreu com tudo isso nunca usou regata pelo fato de ser assim,. Já sofremos demais Gugu mais quem sabe um dia vc abrir o programa para ajudar as pessoa se poder ajudar agradeço de coração para contar a história triste da minha mãe,

  14. Andrea disse:

    Boa noite meu nome é Andrea gostaria muito Gugu de fazer esta transformação, nunca usei saia tenho muita celulite e complexos , fico muito triste e desanimada meu sonho um dia e usar saia, sair feliz queria muito aumentar meu alto estima, se pudesse ajudaria minha mãe também já sofreu muito nesta vida, tenho um irmão que sofreu queimadura de terceiro grau, quase morreu com tudo isso nunca usou regata pelo fato de ser assim,. Já sofremos demais Gugu mais quem sabe um dia vc abrir o programa para ajudar as pessoa se poder ajudar agradeço de coração para contar a história triste da minha mãe,t enho uma irmã gêmeas que não tem nada ver comigo eu gosto de homem ela gosta de mulher,pessoalmente ia contar a nossa gistoria…. Meu telefone é 11947367114 moro na cidade de Francisco morato obrigada grata

  15. Zelita disse:

    Eu sou Zelita figueiredo,
    Eu quer ganhar esse 100 mil porque eu sou, de vida financeira bbaixa e quero muito mudar meus sonhos e eu não tenho condições para fazer tudo isso,

  16. Janecea bispi santos disse:

    Boa noite gugu me ajuda vai quero participar deste quadro ja me escrevir em varios mas ate agora nso tenho sorte vai gugu me ajuda quero arrumar um namorafo nao gueto acabar meus dias

  17. Letícia disse:

    Tenho necessidade de fazer plástica. Tenho 50anos pode me ajudar?

  18. Marlene silva disse:

    Terminei um tratamento contra o câncer de mama, tenho 52 anos e gostaria muito de uma transformacao.

  19. Patrícia clara de Paula disse:

    Eu gostaria de ganhar cem mil para mudar , não sou famosa mas quem sabe posso passa a cer eu tenho 43 anos

  20. Patrícia clara de Paula disse:

    Eu gostaria muito de ganha

  21. Patrícia clara de Paula disse:

    Eu gostaria muito de ganha

Deixe um comentário

