3ª temporada de ‘Sense8’ pode ser a última

20170510171752661985i

Segunda temporada de ‘Sense8’ teve cenas gravadas no Brasil. (foto: Netflix/Reprodução)

A segunda leva de episódios da série Sense8 levou dois anos para chegar à plataforma de streaming Netflix. Lançada em 2015, a produção original, no entanto, não deve ter uma vida muito longa. De acordo com o produtor Roberto Malerba, em entrevista ao site italiano Newsflix, a terceira temporada da série pode ser a última.

”Provavelmente a terceira temporada será a última, em função da natureza complexa da série”, revelou. No entanto, apesar da produção ainda não ter sido renovada pelo serviço, Malerba revelou que Lana Wachowski, criadora da série, já está escrevendo os novos episódios. 

Sense8 é um projeto muito caro, por causa de todas as viagens. Nós filmamos em 16 cidades diferentes. Cada episódio tem um custo médio de U$ 9 milhões, cerca de duas vezes o valor da primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambos, Netflix e Lana, para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida”, disse. 

Ainda segundo ele, é possível que a confirmação da nova temporada aconteça antes mesmo do fim de maio. Contudo, os novos episódios devem chegar à plataforma somente daqui dois anos. ”Para escrever uma nova temporada precisamos de cerca de quatro meses, o que significa que provavelmente ela seria filmada somente no próximo ano. Nós já estávamos discutindo a renovação em fevereiro, mas depois foi decidido que esperaríamos até 05 de maio para conseguir ter uma visão mais clara sobre a série. Desse modo, a terceira temporada poderia vir em maio de 2019”.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em série, Seriado e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s