Joesley Batista, marido da apresentadora Ticiana Villas Boas, gravou Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha, diz jornal

tamanho-ticiana-.jpgUm dos donos da Friboi, Joesley Batista, é casado com a apresentadora do SBT,  Ticiana Villas Boas. E Joesley e seu irmão, Wesley Batista, estouraram uma bomba política que atinge diretamente presidente tucano Aécio Neves e o Michel Temer, presidente que assumiu após o impeachment da Dilma Rousseff. 

Nessa quarta-feira, 17 de março, os donos da JBS disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Aécio Neves, Senador, foi gravado pedindo R$ 2 milhões à Joesley.

Ticiana que não tem nada a ver com as delações apresenta o programa, o Bake Off Brasil no SBT.

Veja o momento que a TV Globo abriu plantão no meio da novela Rock Story.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

William Bonner, ao vivo, chama Michel Temer de ex-presidente

5030961_x720.jpgO Jornal Nacional desta quarta-feira (17) tenso devido ao plantão e as notícias envolvendo o presidente Michel Temer e levou William Bonner a cometer um ato falho. Antes de falar “presidente Michel Temer”, o apresentador soltou um sonoro “ex”.  Ao perceber o erro, Bonner fez uma  pausa e retomou a frase sem pedir desculpas.

O noticiário foi mais curto devido ao futebol tendo de edição bruta 24 minutos. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

‘Está difícil competir’, publica perfil de House Of Cards sobre situação política no Brasil

image.jpg

O perfil oficial do seriado da Netflix não perdeu tempo e postou na sua conta no Twitter uma mensagem para o público brasileiro. “Está difícil competir”.

O seriado que mostra os bastidores “sujos” de um político norte-americano, que chegou ao topo, é usado diversas vezes como exemplo para o momento brasileiro.

É o Brasil sendo piada no mundo todo. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Risada de apresentadora chama atenção na cobertura da Globo News; confira

cris_lobo_globo_news_free_big_fixed_big.jpg
Foto/Notícias da TV.

Leilane Neubarth, jornalista que apresenta a ”Edição das 18h” na Globo News,  soltou uma gargalhada alta enquanto a jornalista repercutia, ao vivo, a notícia de que o presidente Michel Temer teria autorizado um emissário a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, publicada pelo jornal O Globo no início da noite desta quarta-feira (17).

A gargalhada foi tão sonora que chegou a abafar a voz da comentarista Cristiana Lobo, que comentava a denúncia. Com informações do site Notícias da TV. 

Confira abaixo:

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

TV Globo anuncia ‘capítulo especial’ de ”Os Dias Eram Assim” e imita tática usada pela Record TV

19-04-2017-03-os-dias-eram-assim-alice-diz-nao-ao-pedidoTentando emplacar “Os Dias Eram Assim” no Ibope a TV Globo resolveu mudar sua programação nesta quinta-feira (18) e usar uma tática de sua concorrente a Record TV para aumentar os índices de audiência.

Com a trama de Ângela Chaves e Alessandra Poggi patinando na casa de 11 pontos na semana passada, a Globo mudou o horário do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira colocando “Os Dias Eram Assim” logo após “A Força do Querer”, e empurrando a ótima série “Vade Retro”  para a segunda linha de shows.

A Globo copiou uma estratégia da Record para alavancar a audiência de suas novelas: anunciar um capítulo aleatório, sem grandes novidades, como “capítulo especial”.

Com dificuldade no texto que chega ao telespectador, emissora começou a explicar a história de “Os Dias Eram Assim” em mega chamadas, chegando a abrir breaks exclusivos na novela das nove somente para divulgar o folhetim das onze. Já nesta segunda-feira (15), exibiu um resumão dentro do “Vídeo Show”.

A missão da Globo a partir de agora é salvar “Os Dias Eram Assim” – do fracasso total que está no ar há apenas um mês e tem previsão de término em 15 de setembro. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

RBS TV afiliada da TV Globo em Santa Catarina tem outro nome ‘NSC’

C_9YllDUAAAgeQXNSC venceu a votação para escolha do novo nome da RBS TV, com 66,18% dos votos, após 13 dias de consulta popular pelo G1 SC. O novo nome foi divulgado no Jornal do Almoço desta terça-feira (16).

Pela ordem do número de votos, na sequência ficou o nome LIG e depois DNC. NSC representa a Nossa Santa Catarina, lugar com alto índice de desenvolvimento, saúde, cultura e educação, alguns dos motivos pelos quais pessoas de todas as regiões se orgulham de chamá-lo de seu.

A votação começou em 3 de maio e encerrou na segunda-feira (15) às 23h59. A partir de agora, terá sequência o processo de criação de marca da emissora.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Oscar Roberto Godói é demitido da TV Gazeta

godoi.jpg

O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói foi demitido do quadro de colaboradores do esporte da TV Gazeta nesta quarta-feira, 17. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não divulgou o motivo do desligamento.

De acordo com o site UOL Esporte, a demissão de Godói teria ocorrido por conta de um desentendimento na redação da emissora. Os profissionais presentes no ocorrido foram convocados para uma reunião, na qual foi comunicado o desligamento do comentarista.

Godoi trabalhava na TV Gazeta desde 2011, onde era comentarista dos programas ‘Mesa Redonda’ e ‘Gazeta Esportiva’. Atualmente, ele é integrante da equipe esportiva da rádio Transamérica em São Paulo.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse Leão é Lobo…

leao-lobo.jpgCom mais de 33 anos de televisão, Leão Lobo, apresentador do ‘’Fofocalizando’’ no SBT não esconde de quem não gosta, vamos aos nomes: Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel  e Márcia Goldschmith (a última ele acusa de fazer macumba enquanto os dois eram apresentadores na TV Gazeta).

O foco não é criticar o trabalho do Leão e suas ‘’pulguinhas’’ que desde que ele demitiu a Eliana do SBT na semana que ele assinou contrato para fazer o ‘’Fofocando’’ e teve que ir até o programa dela para desmentir (foi um climão) e com o tempo o programa de fofocas     que ele ia ser o apresentador acabou fatiado deixando assim ele como apenas um colaborador sem muitos rugidos (não estou fazendo referência ao amigo dele Gilberto Barros).

Durante o programa ‘’Fofocalizando’’o apresentador levantou de novo a ‘’bola’’ de que Ana Maria Braga fez de propósito o nhoque de abóbora para criar mídia com a Taís Araújo e que ela apela para ter audiência. Ana Maria Braga já tem o seu público.

Leão que morde e assopra nos bastidores sabe que vale tudo pela audiência.

Em tempo: O Fofocalizando melhorou com os ajustes do patrão e com menos ego no ar. É notícia e ponto final.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Rádio Globo contrata Adriane Galisteu

adriane_galisteu_imagens_7_free_big_fixed_bigA apresentadora Adriane Galisteu vai comandar um novo programa de rádio. Ela está confirmadíssima para o Papo de Almoço, às quartas, pela Rádio Globo. Ela anunciou a novidade em seu Instagram.

“Sempre tive uma relação forte com o rádio. Este novo trabalho me deixa muito feliz por isso. Acredito no poder de comunicação do rádio. Minha participação será semanal, nas manhãs de quarta. Entro no ar às 11h da manhã”, declarou Galisteu. 

A apresentadora já tem experiência em rádios. Há 20 anos, ela estreou na rádio apresentando o programa Torpedo, na Jovem Pan, ao lado de Luciano Huck. “Minha estreia no rádio foi em 1997, quando fiz parte da Jovem Pan”, disse Galisteu, que comandou a atração por três anos.

Atualmente, ela está em cartaz com o musical infantil A Bela Adormecida, no Teatro Opus, em São Paulo. Na peça, a apresentadora contracena com o filho, Vittorio, de 6 anos, e interpreta a vilã Malévola.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Malhação- Viva a Diferença bate recorde em São Paulo e no Rio

20170420164526400700iA novela “Malhação: Viva a Diferença” registrou ótimos índices de audiência nesta terça-feira (16) e bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A trama escrita por Cao Hamburger marcou 22.2 pontos de média e 38% de share, segundo dados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Até agora, o maior índice havia sido alcançado na última quinta-feira (11), quando atingiu média de 20.8 pontos.

No  Rio de Janeiro, “Malhação” igualou recorde de audiência da temporada, com 26 pontos de média e 43% de share.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Vitor é eliminado do MasterChef após fazer o ‘prato mais feio de todas as temporadas

BBBecHOAcabou o jogo do Vitor Bourguignon, participante do MasterChef Brasil que, uma semana depois de cortar o dedo e ir parar no hospital, preparou um prato considerado “o mais feio de todas as temporadas” e foi eliminado, nesta terça-feira(16), do programa apresentado na Band.

Vitor preparou uma sardinha assada e molho de tomate com abobrinha e berinjela grelhadas, mas Enrique Fogaça deu o título negativo à criação do cozinheiro.

“Pra mim, o prato está horrível, horroroso, nunca vi um prato tão feio nesse monte de temporadas do ‘MasterChef’. Ainda tem espinho na minha boca”, reclamou Fogaça, segundo o site da UOL.

“Eu estou triste por vocês. Pela lógica da história, nenhum dos dois deveria ficar, mas você errou muito, meu amigo Vitor Bourguignon”, completou Erick Jacquin, ao anunciar a eliminação de Vitor, que foi eleito o pior da noite ao lado de Yuko.

.”Eu estou triste porque foi um prato muito abaixo do que eu posso fazer, e não consegui fazer o meu melhor”, lamentou Vitor. “Mas ser eliminado é a consequência do meu trabalho e do meu serviço”, avaliou.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

O Louco Meu: Faustão também já recusou comer um prato feito por Ana Maria Braga

img-736131-fausto-silva-e-ana-maria-braga20160831151472668566A atriz Taís Araújo não foi a primeira celebridade a rejeitar um prato feito por Ana Maria Braga em seu programa. 

Segundo o colunista Maurício Stycer, no Natal de 1999 foi a fez de Faustão negar comida no ‘Mais Você’.

Na ocasião, Ana Maria preparava um frango com cerveja enquanto conversava com o apresentador, mas ao perceber que ele teria que experimentar o frango, Faustão tratou logo de negar.

“Alô Eliane, capricha um sanduba ai que eu tô voltando daqui a pouco”, disse o apresentador.

Ana Maria então ofereceu um bife e Faustão desconversou. 

Relembrando as gafes do seu programa em 2008, Ana Maria Braga disse sobre o episódio do frango: “O mico que eu paguei. Depois de ter feito o frango, ele não me disse que não come frango? O gordinho não come frango”.

Faustão também lembrou da gafe durante uma entrevista a Jô Soares, em 2016. “Uma vez fui ao programa da Ana Maria, sou amigo dela há anos, e ela me deu frango para comer e eu odeio frango, não como, não gosto! Frango me lembra hospital. É para comer quando está doente”, disse o apresentador.

A polêmica com a comida de Ana Maria Braga surgiu essa semana depois que Taís Araújo se recusou a comer um prato de nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora do ‘Mais Você’.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Famosos vão ganhar cirurgias estéticas em novo quadro do programa do Gugu

gugu-liberatoApostando em quadros para todas as famílias e carente de ideias novas, Gugu vai promover uma série de reportagens e operações estéticas em seu programa. 

O quadro se chama ‘R$ 100 Mil Para Mudar’ e deve ir ao ar já na edição desta quarta (17). Na atração, famosos deverão ‘se transformar’, valendo até procedimentos estéticos.

A primeira convidada é Rita Cadillac, a ex-chacrete de 62 anos, que já se arriscou na música, no cinema, na televisão

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Dona de Casa? Ana Maria Braga se queima com ferro de passar e aproveita para assar queijo

e6jx583p4bqay41pqbe8ecpak.jpgA apresentadora Ana Maria Braga continua sendo notícia. Desta vez, a apresentadora usou um ferro de passar roupa antigo como churrasqueira nesta quinta-feira (17). Ela mostrou como funcionava o acessório e depois seguiu uma dica do Louro José e assou queijo na brasa usando o aparelho.

“Como a gente estava em dúvida com relação ao que fazer com esse ferro de passar roupa nesse momento, o Louro José achou uma utilidade”, brincou a loira.

Em uma outra ocasião, Ana Maria mostrou um ferro mais moderno, a vapor, e acabou queimando a mão ao vivo. “Ai”, gritou a apresentadora, dando um pulinho de susto. “Upa lelê! A coisa está complicando. A cada passada de matéria está ficando mais difícil”.

“Não pode botar a mão atrás que queima a mão”, disse Ana Maria, rindo bastante. “Ana Maria, acho melhor a gente partir para o espetinho mesmo, porque passando roupa está complicado”, brincou o papagaio.

“Nossa, queimei a mão. Cuidado, você não pode botar a mão e passar o ferro em cima”, finalizou a apresentadora.

Será que a Ana Maria Braga é uma boa dona de casa?.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Rede Brasil atinge o sétimo lugar com animes

saint_seiya_brave_soldiers_cavaleiros_de_athena_v2_by_sonicx2011-d6lz3ebA Rede Brasil comemora os bons índices de audiência da faixa ”Sessão Oriental” que exibe ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ e ‘Dragon Ball Z” entre 20h e 21h. Os animes são as maiores audiências do canal, nesta terça-feira (16), por uma hora o canal ficou em sétimo lugar no ranking do Ibope, vencendo a RedeTV! e TV Gazeta com média de 0.36 pontos. 

As duas séries ganharam mais espaço na programação, com reprises a partir das 10h com também médias boas na Grande São Paulo. 

A Rede Brasil promete novos episódios em breve com exibição às 10h e 20h. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

CNT não sai do traço em São Paulo graças a Igreja Universal

baixa_5MSeofuL6H1vwZza7d2mAtO3Gj.jpgCom duas horas de programação noturna, entre 22h e 0h a CNT praticamente desapareceu do radar de audiência em São Paulo. Nesta terça-feira, 16, o ‘’CNT News’’ exibido às 20h conseguiu atingir 0.1 ponto, pouco mais de 7 mil telespectadores.

O ‘190’, ‘CNT Jornal’, ‘Márcia Pieltier Entrevista’ e o ‘CNT Esporte’ não saíram do zero. A média dia foi de 0.19 pontos conseguidos pelos telecultos da Igreja Universal pela manhã.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Média dia: São Paulo, terça-feira 16 de maio

Confira a média dia em São Paulo, terça-feira: 16 de maio

Globo: 16,2
Record TV: 6,7
SBT: 5,8
Band: 3,1
Cultura: 1,2
Gazeta: 0,6
RedeTV: 0,5
Rede Vida: 0,36
TV Aparecida: 0,33
Record News: 0,27
TV Brasil: 0,19
TVT: 0,18
Rede Brasil: 0,17
CNT: 0.09

* Não foram divulgados a média dia das seguintes emissoras: RCI, Rede 21, Mega TV, Canal Um, Ideal TV, RIT, Boa Vontade, NGT, Rede Século 21, Rede Gospel.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Consolidados terça-feira, 16 de maio: CNT, TV Aparecida, Vida, TV Brasil, Record News e Rede Brasil

Confira com exclusividade os consolidados dos canais CNT, TV Aparecida, Rede Vida, TV Brasil, Record News, Canção Nova e RIT na Grande São Paulo nesta segunda-feira, 16 de maio. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios e os dados são captados de uma pesquisa seleta usada para o mercado publicitário.

CNT News- 0.1
Ponto de Luz- 0.0
CNT News- 0.0
Escola do Amor Responde-0.0
Programa 190- 0.0
CNT Jornal- 0.0
Márcia Pieltier Entrevista 0.0
CNT Esporte- 0.0

* A grade da Rede CNT é locada para a Igreja Universal e portando apenas a faixa das 20h às 0h será postada.

Vida com Arte- 0.1
Terço de Aparecida- 0.2
Bem-Vindo, Romeiro!- 0.2
Ao Redor do Altar- 0.1
Missa de Aparecida – Santuário Nacional- 0.6
Manhã Leve- 0.2
Brasil Esportes- 0.1
TJ Aparecida- 0.2
Vida com Arte- 0.5
Chefs Em Ação- 0.2
Santa Receita- 0.3
Terço de Aparecida- 0.5
Missa de Aparecida – Matriz Basílica- 0.7
A Padroeira- 0.5
Aparecida Sertaneja- 0.7
A Padroeira- 0.2

Missa no Santuário do Divino Pai Eterno- 0.1
Programa do Pai Eterno- 0.1
Terço Bizantino- 0.1
Encontro com Nossa Senhora dos Aflitos- 0.2
A Cura Pela Palavra- 0.3
Novena do Perpétuo Socorro- 0.4
Missa de Aparecida- 0.5
Filhos do Pai Eterno- 0.3
Programa do Pai Eterno- 0.2
Ateliê na TV- 0.4
Escolhas da Vida- 0.3
Rosário da Vida- 0.2
Vida Melhor- 0.1
Novena do Perpétuo Socorro- 0.2
Hora da Família- 0.3
Escolhas da Vida- 0.3
Filhos do Pai Eterno- 0.4
Encontro com Cristo- 0.3
Terço Bizantino- 0.5
O Terço- 0.7
JCTV (Ao Vivo)- 0.5
Minuto de Reflexão- 0.4
Missa no Santuário da Vida- 0.6
Filhos do Pai Eterno- 0.4
Viva a Vida- 0.8
Jornal da Vida- 0.1
Terço Bizantino- 0.1
Conta Comigo- 0.2

 Terra Sul- 0.1
Opção Saúde- 0.1
Visual- 0.1
Hora da Criança- 0.2
Ernesto, o Exterminador de Seres Monstruosos- 0.2
Repórter São Paulo- 0.1
Repórter Brasil Tarde- 0.1
Hora da Criança- 0.2
Ernesto, o Exterminador de Seres Monstruosos- 0.1
Fique Ligado- 0.1
Sem Censura- 0.1
Cenário Econômico- 0.1
Nos Corredores do Poder- 0.0
Stadium- 0.1
Repórter Brasil Noite- 0.2
Quero Ter um Milhão de Amigos- 0.1
Natália- 0.1
Arte do Artista- 0.1
Samba na Gamboa- 0.2
O Milagre de Santa Luzia- 0.2
Todas as Bossas – Nilze Carvalho- 0.1

Hora News- 0.2
Fala Brasil- 0.2
Link Record News- 0.3
Link Record News -0.2
Record News Paulista- 0.2
The Love School – A Escola do Amor- 0.0
Link Record News- 0.1
Zapping- 0.1
Elas Comandam- 0.1
Hora News- 0.1
Repórter em Ação- 0.2
Hora News- 0.1
Hora News- 0.3
Record News Rural- 0.3
Eco Record News- 0.1
Jornal da Record News- 0.2
Zapping- 0.2
Jornal da Record- 0.1

Sessão Animada- 0.0
Séries de Ouro: Louis e Clark- 0.1
Sessão Animada- 0.1
Sessão Oriental: Os Cavaleiros do Zodíaco- 0.2
Sessão Oriental: Dragon Ball Z- 0.2
Sessão Animada- 0.1
Página 1- 0.0
A Tarde É Show- 0.0
RB Notícias- 0.0
RB Comédia: Guerra, Sombra e Água Fresca- 0.1
Sessão Oriental: Os Cavaleiros do Zodíaco- 0.4
Sessão Oriental: Dragon Ball – 0.3
Em Revista com Evê Sobral- 0.1
Novela: A Lenda 14- 0.1
RB Aventura: Batman e Robin- 0.1
Sessão Cor de Rosa: A Noviça Voadora- 0.1

CANÇÃO NOVA e RIT
* Os dados da Canção Nova e do canal RIT não foram divulgados por motivos de força maior.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Consolidados da TV Cultura e TV Gazeta, terça-feira: 16 de maio

Confira abaixo com exclusividade os dados consolidados da TV Cultura e TV Gazeta, nesta terça-feira: 16 de maio

TV Cultura

 Inglês com Música- 0.1
Conhecendo Museus- 0.2
Papo de Mãe- 0.2
Cocoricó- 0.4
Peppa Pig- 0.6
Quintal Da Cultura- 0.6
Thomas e Seus Amigos- 0.8
 Shimmer e Shine- 1.0
Blaze And The Monster Machines- 1.2
Dora, a Aventureira- 1.1
Moranguinho- 1.3
Patrulha Canina- 1.5
Zupt! Com o Senninha- 0.9
Quintal Da Cultura- 0.5
Papo de Mãe- 0.4
Jornal Da Cultura 1ª Edição- 0.4
JC Debate- 0.5
Sésamo- 0.9
 Peppa Pig- 1.2
O Pequeno Reino de Ben e Holly- 1.5
Quintal Da Cultura- 1.6
Thomas e Seus Amigos- 1.7
Bob, o Construtor- 2.1
Shimmer e Shine- 2.0
Blaze And The Monster Machines- 1.8
Dora, a Aventureira- 2.3
Moranguinho- 1.7
Que Monstro Te Mordeu?- 1.9
Patrulha Canina- 1.6
Zupt! Com o Senninha- 1.6
Quintal Da Cultura- 1.7
Papo de Mãe- 1.8
Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma- 1.9
Godofredo- 1.6
Shaun, o Carneiro- 1.7
Winx Club- 1.7
Rocket Power- 1.3
Sítio do Picapau Amarelo- 1.7
Maggie & Bianca Fashion Friends- 1.8
D.P.A. – Detetives do Prédio Azul- 1.5
A Pantera Cor-de-Rosa- 1.8
Jornal da Cultura- 1.6
Metrópolis- 0.6
Terradois- 0.4
Zica e os Camaleões- 0.3
Máximo E Confúcio- 0.4

TV Gazeta

Vitrine do Artesanato na TV- 0.2
Revista da Cidade- 0.5
Você Bonita- 0.6
Cozinha Amiga- 0.7
Mulheres- 1.3
Gazeta News- 1.0
Gazeta Esportiva- 1.5
Jornal da Gazeta- 1.1
Jornal da Gazeta Edição das 10- 0.2
Todo Seu- 0.3

Um ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Confira as audiências consolidadas de terça-feira, 16 de maio

GXrIJlpb

Confira, abaixo, as audiências de terça-feira, 16 de maio:


Hora 1 – 6,2
Bom Dia São Paulo – 11,0
Bom Dia Brasil – 11,4
Mais Você – 8,3
Bem Estar – 7,2
Encontro – 8,3
SP1 – 12,8
Globo Esporte – 11,7
Jornal Hoje – 11,9
Vídeo Show – 9,4
Sessão da Tarde: Livres Como o Vento – 12,8
Vale a Pena Ver de Novo: Senhora do Destino – 17,8
Malhação – 22,2
Novo Mundo – 25,3
SP2 – 27,7
Rock Story – 28,4
Jornal Nacional – 29,4
A Força do Querer – 32,0
Mister Brau – 20,7
Os Dias Eram Assim – 15,1
Jornal da Globo – 10,0
Conversa com Bial – 8,2
Rush: Medicina Vip – 6,3

:record:
Balanço Geral Manhã – 2,6
SP no Ar – 5,0
Fala Brasil – 4,9
Hoje em Dia – 4,0
Balanço Geral SP – 7,0
Balanço Geral SP (A Hora da Venenosa) – 7,6
Ribeirão do Tempo – 5,6
Vidas em Jogo – 4,9
Cidade Alerta – 7,9
A Escrava Isaura – 10,1
O Rico e Lázaro – 10,1
Jornal da Record – 8,1
Power Couple Brasil – 7,6
Programa do Porchat – 3,8


Primeiro Impacto – 2,3
Mundo Disney – 4,2
Bom Dia & Cia – 5,9
Clube do Chaves – 6,3
Fofocalizando – 5,5
Casos de Família – 4,6
Rubi – 5,5
O Que a Vida me Roubou – 6,0
SBT Brasil – 5,6
Carinha de Anjo – 9,6
Chiquititas – 8,9
Programa do Ratinho – 8,5
Cine Espetacular – 6,8
The Noite – 3,9
SBT Notícias – 2,8


Band News – 0,6
Café com Jornal – 1,3
Dia a Dia – 0,7
Sempre Bem – 0,6
Os Simpsons – 0,7
Jogo Aberto – 3,2
Os Donos da Bola – 2,7
Game Phone – 0,7
Brasil Urgente (Rede) – 4,8
Brasil Urgente SP – 5,5
Jornal da Band – 6,2
Ezel – 2,1
MasterChef Brasil – 6,3
Jornal da Noite – 2,5


Tá Sabendo? – 0,3
Melhor pra Você – 0,6
A Tarde é Sua – 1,4
Master Game – 0,1
Você na TV – 0,3
RedeTV! News – 0,5
TV Fama  – 0,9
Luciana By Night – 0,6
Leitura Dinâmica – 0,3
Programa Amaury Jr. – 0,1

Um ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Morre William Tucci, escritor, redator de vários programas de sucessos da década de 80

1910544_1026481187409114_1975727569686942746_n
Reprodução Facebook

Morreu nesta terça-feira, o escritor, redator e diretor de vários programas como Bozo, Show Maravilha e Ed Banana o William Tucci.

A informação foi publicada no Facebook de um dos diretores do programa do Gugu, Walter Wanderley. 

Tucci que chegou a ser o Bozo na década de 80, foi produtor de diversos programas no SBT : ”Show Maravilha” e diretor na Record do ”Edbanana” apresentado pelo Edilson Oliveira, o ‘Chiquinho’ na década de 2000, além de ter trabalhado nos Estúdios Maurício de Souza. 

O motivo da morte não foi revelada. 

Maria Beltrão jornalista da GloboNews relata assédio que sofreu no início da carreira

naom_5817a3f8064bdMaria Beltrão, é mais uma famosa que resolveu dar um depoimento sobre assédio que sofreu ao longo da vida. A jornalista da Globo News integra uma longa lista que conta com Xuxa, Claudia Alencar, Gisele Itiê, Luciana Coutinho e, caso mais recente, a figurinista da Globo Su Tonani, que denunciou o ator José Mayer como seu agressor.

O depoimento de Maria Beltrão faz parte da nova temporada do projeto da Globo News “Que Mundo É Esse?”. Nele, a jornalista relatou sua experiência.

“No meu primeiro estágio, num escritório de assessoria de imprensa, eu estava superfeliz, fazia um mês que estava trabalhando. No elevador, fui atacada por um homem. Foi horrível, claro. Quando saiu no outro andar, ele disse: ‘ó, a culpa é do vestido’. Aquilo foi tão forte pra mim, eu era muito novinha. Foi como se tivesse colocado um muro na minha frente, cerceando minha liberdade de ir e vir. Por quê?”, desabafou a jornalista.

“Não tive coragem de voltar a trabalhar porque não encontraram esse agressor. Digo mais, tive um bloqueio tão grande que quis parar de usar aquele vestido, como se a culpa tivesse sido minha ou do vestido. Fico imaginando as mulheres que ainda não conseguiram transpor esses muros, essas barreiras que, naquele dia, há mais de vinte anos, tive ali na minha frente, me paralisando”, contou Maria, inconformada.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

3ª temporada de ‘Sense8’ pode ser a última

20170510171752661985i
Segunda temporada de ‘Sense8’ teve cenas gravadas no Brasil. (foto: Netflix/Reprodução)

A segunda leva de episódios da série Sense8 levou dois anos para chegar à plataforma de streaming Netflix. Lançada em 2015, a produção original, no entanto, não deve ter uma vida muito longa. De acordo com o produtor Roberto Malerba, em entrevista ao site italiano Newsflix, a terceira temporada da série pode ser a última.

”Provavelmente a terceira temporada será a última, em função da natureza complexa da série”, revelou. No entanto, apesar da produção ainda não ter sido renovada pelo serviço, Malerba revelou que Lana Wachowski, criadora da série, já está escrevendo os novos episódios. 

Sense8 é um projeto muito caro, por causa de todas as viagens. Nós filmamos em 16 cidades diferentes. Cada episódio tem um custo médio de U$ 9 milhões, cerca de duas vezes o valor da primeira temporada. No entanto, existe vontade de ambos, Netflix e Lana, para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida”, disse. 

Ainda segundo ele, é possível que a confirmação da nova temporada aconteça antes mesmo do fim de maio. Contudo, os novos episódios devem chegar à plataforma somente daqui dois anos. ”Para escrever uma nova temporada precisamos de cerca de quatro meses, o que significa que provavelmente ela seria filmada somente no próximo ano. Nós já estávamos discutindo a renovação em fevereiro, mas depois foi decidido que esperaríamos até 05 de maio para conseguir ter uma visão mais clara sobre a série. Desse modo, a terceira temporada poderia vir em maio de 2019”.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Silvio Santos conta que assiste ’13 Reasons Why’

20170515180740539524a.jpgQue Silvio Santos adora séries , todo mundo já sabe. Mas ele surpreendeu novamente ao anunciar que acompanha a série 13 Reasons Why, da Netflix_ de onde tem uma assinatura para o resto da vida.

A revelação ocorreu no último domingo, 14, durante um dos blocos de seu programa. Maísa, que participava do show, começou a lhe explicar a história, mas foi interrompida pelo apresentador: “Não conta não que eu ainda estou no quarto capítulo”.

Maísa não se conteve de alegria, ao que respondeu: “Você está assistindo? Silvio bate aqui! Meu Deus, eu te amo! Você é demais, você é muito moderno!”.

Veja o vídeo:

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Marcelo Rezende vai para retiro espiritual: sete dias de orações

89iy3ucle3_3joel1xgr9_file
Divulgação Record TV

O apresentador Marcelo Rezende, que descobriu recentemente que está com câncer no fígado e no pâncreas, informou, através de sua conta no Instagram, que iniciou um retiro espiritual.

“Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, disse o apresentador do “Cidade Alerta”, nesta quarta-feira, 16 de maio.

Ainda no vídeo, ele mandou uma mensagem para os fãs. “Quero agradecer a você por tanto amor, tanto carinho, tanta oração por esse irmão. Que Deus nos projeta”.

Veja abaixo:

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui